GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,como solicitar e consultar Pis/Pasep pela internet., Quando vc, diz que o Pis é o Mesmo NIT, vc está redondamente enganado, procure se informar para não prejudicar a outros com informações erradas que vc está passando aqui no seu site, pois, vc está encaminhando as pessoas para fazer inscrição de contribuinte individual, que é totalmente diferente de fazer cadastro no PIS. Primeiro: quem faz o cadastro no Programa de Integração Social é a empresa não o próprio trabalhador, para que o mesmo tenha direito 5 anos após o seu cadastro ao saque do benefício do PIS. Verifique a veracidade das informações antes de publica-las. abreaço, Por: Marcello Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como solicitar e consultar Pis/Pasep pela internet., Quando vc, diz que o Pis é o Mesmo NIT, vc está redondamente enganado, procure se informar para não prejudicar a outros com informações erradas que vc está passando aqui no seu site, pois, vc está encaminhando as pessoas para fazer inscrição de contribuinte individual, que é totalmente diferente de fazer cadastro no PIS. Primeiro: quem faz o cadastro no Programa de Integração Social é a empresa não o próprio trabalhador, para que o mesmo tenha direito 5 anos após o seu cadastro ao saque do benefício do PIS. Verifique a veracidade das informações antes de publica-las. abreaço, Por: Marcello Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como solicitar e consultar Pis/Pasep pela internet., Quando vc, diz que o Pis é o Mesmo NIT, vc está redondamente enganado, procure se informar para não prejudicar a outros com informações erradas que vc está passando aqui no seu site, pois, vc está encaminhando as pessoas para fazer inscrição de contribuinte individual, que é totalmente diferente de fazer cadastro no PIS. Primeiro: quem faz o cadastro no Programa de Integração Social é a empresa não o próprio trabalhador, para que o mesmo tenha direito 5 anos após o seu cadastro ao saque do benefício do PIS. Verifique a veracidade das informações antes de publica-las. abreaço, Por: Marcello Moreira Quando vc, diz que o Pis é o Mesmo NIT, vc está redondamente enganado, procure se informar para não prejudicar a outros com informações erradas que vc está passando aqui no seu site, pois, vc está encaminhando as pessoas para fazer inscrição de contribuinte individual, que é totalmente diferente de fazer cadastro no PIS. Primeiro: quem faz o cadastro no Programa de Integração Social é a empresa não o próprio trabalhador, para que o mesmo tenha direito 5 anos após o seu cadastro ao saque do benefício do PIS. Verifique a veracidade das informações antes de publica-las. abreaço - Assunto: como solicitar e consultar Pis/Pasep pela internet.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

como solicitar e consultar Pis/Pasep pela internet.

Negócios e Finanças

🕗 Em 11/04/2013 às 20hora(s) e 38min, Por: Marcello Moreira, em 📊 Negócios e Finanças

Quando vc, diz que o Pis é o Mesmo NIT, vc está redondamente enganado, procure se informar para não prejudicar a outros com informações erradas que vc está passando aqui no seu site, pois, vc está encaminhando as pessoas para fazer inscrição de contribuinte individual, que é totalmente diferente de fazer cadastro no PIS. Primeiro: quem faz o cadastro no Programa de Integração Social é a empresa não o próprio trabalhador, para que o mesmo tenha direito 5 anos após o seu cadastro ao saque do benefício do PIS. Verifique a veracidade das informações antes de publica-las. abreaço

Em 11/04/2013 às 21hora(s) e 02min

💬 PIS PASEP pela internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Marcelo, tudo bem,!? o que eu estou passando é quem não possui PIS/PASEP ou NIT, faça sua própria inscrição junto à Previdência Social. Conforme a referência acima. Pelo menos quando eu faço minha solicitação o número que aparece é o mesmo número do meu PIS, solicitado a mais de 20 anos.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 11/04/2013 às 21hora(s) e 06min

💬 PIS PASEP pela internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Então fui procurar me informar em alguns tópicos encontrei esse acima O que é NIT, PIS e PASEP?????????????????????

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Espelho do PIS pela Internet

Viagens e Turismo

⭐⭐⭐⭐⭐

Viagens para o Exterior