GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,como conseguir um imóvel próprio e sair do aluguel, Desejo muito conseguir entrar no programa habitacional, pois moro alugado há 20 anos com meus filhos, sou viúva e minha renda familiar nao esta suportando os valores altos do aluguel. , Por: maria das graças de lima silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como conseguir um imóvel próprio e sair do aluguel, Desejo muito conseguir entrar no programa habitacional, pois moro alugado há 20 anos com meus filhos, sou viúva e minha renda familiar nao esta suportando os valores altos do aluguel. , Por: maria das graças de lima silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como conseguir um imóvel próprio e sair do aluguel, Desejo muito conseguir entrar no programa habitacional, pois moro alugado há 20 anos com meus filhos, sou viúva e minha renda familiar nao esta suportando os valores altos do aluguel. , Por: maria das graças de lima silva Desejo muito conseguir entrar no programa habitacional, pois moro alugado há 20 anos com meus filhos, sou viúva e minha renda familiar nao esta suportando os valores altos do aluguel. - Assunto: como conseguir um imóvel próprio e sair do aluguel

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

como conseguir um imóvel próprio e sair do aluguel

Negócios e Finanças

🕗 Em 08/03/2014 às 00hora(s) e 02min, Por: maria das graças de lima silva, em 📊 Negócios e Finanças

Desejo muito conseguir entrar no programa habitacional, pois moro alugado há 20 anos com meus filhos, sou viúva e minha renda familiar nao esta suportando os valores altos do aluguel.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.