GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,como comprovar renda ?, Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?, Por: marcia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como comprovar renda ?, Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?, Por: marcia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como comprovar renda ?, Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?, Por: marcia Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda? - Assunto: como comprovar renda ?

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

como comprovar renda ?

Negócios e Finanças

🕗 Em 11/06/2012 às 09hora(s) e 07min, Por: marcia, em 📊 Negócios e Finanças

Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?

Deixe seu Comentário

Código Captcha