GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,como comprovar renda ?, Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?, Por: marcia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como comprovar renda ?, Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?, Por: marcia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,como comprovar renda ?, Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?, Por: marcia Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda? - Assunto: como comprovar renda ?

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

como comprovar renda ?

Negócios e Finanças

🕗 Em 11/06/2012 às 09hora(s) e 07min, Por: marcia, em 📊 Negócios e Finanças

Olá eu trabalho como professora numa escola particular, mas eu preciso comprovar renda. Sou paga por fora do o lerite. Como fasso para comprovar o meu salario. Pois eu quero financiar uma casa. Sera se eu tirar uma xerox do meu cheque eu consigo comprovar minha renda?

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.