GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Ceal, Tenho uma casa alugada, em Maceió, moro em Caruaru-PE; por algumas dificuldades, (trabalhos dentre outros), fica difícil a minha locomoção até aí, gostaria de ser informada se há alguma fatura pendente deste meu imóvel, pois deixo sempre alugado, sai uma pessoa e entra outra, O endereço: Loteamento Bela Vista. Q-22 Nº-100. Benedito Bentes II. Maceió- AL. Agradeço pela colaboração., Por: rute brito de lima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Ceal, Tenho uma casa alugada, em Maceió, moro em Caruaru-PE; por algumas dificuldades, (trabalhos dentre outros), fica difícil a minha locomoção até aí, gostaria de ser informada se há alguma fatura pendente deste meu imóvel, pois deixo sempre alugado, sai uma pessoa e entra outra, O endereço: Loteamento Bela Vista. Q-22 Nº-100. Benedito Bentes II. Maceió- AL. Agradeço pela colaboração., Por: rute brito de lima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Ceal, Tenho uma casa alugada, em Maceió, moro em Caruaru-PE; por algumas dificuldades, (trabalhos dentre outros), fica difícil a minha locomoção até aí, gostaria de ser informada se há alguma fatura pendente deste meu imóvel, pois deixo sempre alugado, sai uma pessoa e entra outra, O endereço: Loteamento Bela Vista. Q-22 Nº-100. Benedito Bentes II. Maceió- AL. Agradeço pela colaboração., Por: rute brito de lima Tenho uma casa alugada, em Maceió, moro em Caruaru-PE; por algumas dificuldades, (trabalhos dentre outros), fica difícil a minha locomoção até aí, gostaria de ser informada se há alguma fatura pendente deste meu imóvel, pois deixo sempre alugado, sai uma pessoa e entra outra, O endereço: Loteamento Bela Vista. Q-22 Nº-100. Benedito Bentes II. Maceió- AL. Agradeço pela colaboração. - Assunto: Ceal

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Ceal

Negócios e Finanças

🕗 Em 02/04/2013 às 11hora(s) e 41min, Por: rute brito de lima, em 📊 Negócios e Finanças

Tenho uma casa alugada, em Maceió, moro em Caruaru-PE; por algumas dificuldades, (trabalhos dentre outros), fica difícil a minha locomoção até aí, gostaria de ser informada se há alguma fatura pendente deste meu imóvel, pois deixo sempre alugado, sai uma pessoa e entra outra, O endereço: Loteamento Bela Vista. Q-22 Nº-100. Benedito Bentes II. Maceió- AL. Agradeço pela colaboração.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.