GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,cartao consignado, quero saber como vai ficar a situaçao de quem tem o cartao cardmelhor idade, pois estou tentando entrar em contato com bc sul e ninguem mim atende. gostaria de ter resposta, pois isso é falta de consideraçao com o cliente. meu telefone é 27-95002386. francisca. por que nao consigo tirar a minha fatura do mes dez., Por: FRANCISCA ARAUJO PONTES DE SOUZA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,cartao consignado, quero saber como vai ficar a situaçao de quem tem o cartao cardmelhor idade, pois estou tentando entrar em contato com bc sul e ninguem mim atende. gostaria de ter resposta, pois isso é falta de consideraçao com o cliente. meu telefone é 27-95002386. francisca. por que nao consigo tirar a minha fatura do mes dez., Por: FRANCISCA ARAUJO PONTES DE SOUZA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,cartao consignado, quero saber como vai ficar a situaçao de quem tem o cartao cardmelhor idade, pois estou tentando entrar em contato com bc sul e ninguem mim atende. gostaria de ter resposta, pois isso é falta de consideraçao com o cliente. meu telefone é 27-95002386. francisca. por que nao consigo tirar a minha fatura do mes dez., Por: FRANCISCA ARAUJO PONTES DE SOUZA quero saber como vai ficar a situaçao de quem tem o cartao cardmelhor idade, pois estou tentando entrar em contato com bc sul e ninguem mim atende. gostaria de ter resposta, pois isso é falta de consideraçao com o cliente. meu telefone é 27-95002386. francisca. por que nao consigo tirar a minha fatura do mes dez. - Assunto: cartao consignado

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

cartao consignado

Negócios e Finanças

🕗 Em 02/10/2012 às 20hora(s) e 27min, Por: FRANCISCA ARAUJO PONTES DE SOUZA , em 📊 Negócios e Finanças

quero saber como vai ficar a situaçao de quem tem o cartao cardmelhor idade, pois estou tentando entrar em contato com bc sul e ninguem mim atende. gostaria de ter resposta, pois isso é falta de consideraçao com o cliente. meu telefone é 27-95002386. francisca. por que nao consigo tirar a minha fatura do mes dez.

Em 02/10/2012 às 22hora(s) e 19min

💬 2 Via Conta Cartão Mastercard Melhor Idade

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Dna Francisca para solicitar a sua fatura Matercard acesse o site acima e siga as orientações para emissão do boleto para pagamento.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.