GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,cartao cetelem master, foi ligadao na minha casa pedindo o cancelamento do meu cartao aura pois foi feito dizendo que iriam mandar outro com a bandeira master , falaram que nao ia ter custos mais foi cobrado duas veses por estravio de correspondencia.na terceira tentativa chegou fiquei muito decepcionada pos veio o mesmo cartao que tinha cido cancelado agora tenho medo de pederi outro por emprudencia abracos obrigado, Por: noemi de fatima mendes de borba do santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,cartao cetelem master, foi ligadao na minha casa pedindo o cancelamento do meu cartao aura pois foi feito dizendo que iriam mandar outro com a bandeira master , falaram que nao ia ter custos mais foi cobrado duas veses por estravio de correspondencia.na terceira tentativa chegou fiquei muito decepcionada pos veio o mesmo cartao que tinha cido cancelado agora tenho medo de pederi outro por emprudencia abracos obrigado, Por: noemi de fatima mendes de borba do santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,cartao cetelem master, foi ligadao na minha casa pedindo o cancelamento do meu cartao aura pois foi feito dizendo que iriam mandar outro com a bandeira master , falaram que nao ia ter custos mais foi cobrado duas veses por estravio de correspondencia.na terceira tentativa chegou fiquei muito decepcionada pos veio o mesmo cartao que tinha cido cancelado agora tenho medo de pederi outro por emprudencia abracos obrigado, Por: noemi de fatima mendes de borba do santos foi ligadao na minha casa pedindo o cancelamento do meu cartao aura pois foi feito dizendo que iriam mandar outro com a bandeira master , falaram que nao ia ter custos mais foi cobrado duas veses por estravio de correspondencia.na terceira tentativa chegou fiquei muito decepcionada pos veio o mesmo cartao que tinha cido cancelado agora tenho medo de pederi outro por emprudencia abracos obrigado - Assunto: cartao cetelem master

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

cartao cetelem master

Negócios e Finanças

🕗 Em 08/10/2011 às 10hora(s) e 45min, Por: noemi de fatima mendes de borba do santos, em 📊 Negócios e Finanças

foi ligadao na minha casa pedindo o cancelamento do meu cartao aura pois foi feito dizendo que iriam mandar outro com a bandeira master , falaram que nao ia ter custos mais foi cobrado duas veses por estravio de correspondencia.na terceira tentativa chegou fiquei muito decepcionada pos veio o mesmo cartao que tinha cido cancelado agora tenho medo de pederi outro por emprudencia abracos obrigado

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.