GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,caracol, sempre consultamos os clientes pelo serasa digitava e ia em relato consulta cnpj agora não consigo mais este acesso e continuo a pagar boleto todo mes no valor de 70,65 e não tenho o serviço e se quiser consultar tem que pagar3 por consulta preciso cancelar mas o auto atendimento serasa experian não pode atender me ajuda par eu não ir ao procon, Por: caracol com. de peças e motores ltda em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,caracol, sempre consultamos os clientes pelo serasa digitava e ia em relato consulta cnpj agora não consigo mais este acesso e continuo a pagar boleto todo mes no valor de 70,65 e não tenho o serviço e se quiser consultar tem que pagar3 por consulta preciso cancelar mas o auto atendimento serasa experian não pode atender me ajuda par eu não ir ao procon, Por: caracol com. de peças e motores ltda em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,caracol, sempre consultamos os clientes pelo serasa digitava e ia em relato consulta cnpj agora não consigo mais este acesso e continuo a pagar boleto todo mes no valor de 70,65 e não tenho o serviço e se quiser consultar tem que pagar3 por consulta preciso cancelar mas o auto atendimento serasa experian não pode atender me ajuda par eu não ir ao procon, Por: caracol com. de peças e motores ltda sempre consultamos os clientes pelo serasa digitava e ia em relato consulta cnpj agora não consigo mais este acesso e continuo a pagar boleto todo mes no valor de 70,65 e não tenho o serviço e se quiser consultar tem que pagar3 por consulta preciso cancelar mas o auto atendimento serasa experian não pode atender me ajuda par eu não ir ao procon - Assunto: caracol

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

caracol

Negócios e Finanças

🕗 Em 12/07/2013 às 18hora(s) e 10min, Por: caracol com. de peças e motores ltda, em 📊 Negócios e Finanças

sempre consultamos os clientes pelo serasa digitava e ia em relato consulta cnpj agora não consigo mais este acesso e continuo a pagar boleto todo mes no valor de 70,65 e não tenho o serviço e se quiser consultar tem que pagar3 por consulta preciso cancelar mas o auto atendimento serasa experian não pode atender me ajuda par eu não ir ao procon

Em 12/07/2013 às 23hora(s) e 07min

💬 Consultas SERASA

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Caracol, aqui trabalhamos com CDLM, Câmara dos Lojistas, no nosso sistema basta ligar para a central e cancelar o contrato, ou pedir para liberar o modulo de consulta serasa. Aqui nos pagamos um pacote que custa R$ 110,00, a 20 consultas, acima disso pagamos o excedente, tanto SERASA, SPC, CCF e Cartorial Consulta completa, procure a CDL da cidade para verificar um plano bacana para atender suas vendas. Qualquer coisa estou sempre por aqui basta responder o comentário, abraço.!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.