GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,bolsa universidade, oi meu nome e nayara souza da silva nao fui contemplada na 1º e nem na 2º quero muito ganha uma bolsa de 100% de odontologia morro com minha mãe q ganha um salario e uma irma q ainda nao trabalhar esta a procura ainda, e nao tenho condição de pagar faculdade pq favor mim ajunde...., Por: nayara em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,bolsa universidade, oi meu nome e nayara souza da silva nao fui contemplada na 1º e nem na 2º quero muito ganha uma bolsa de 100% de odontologia morro com minha mãe q ganha um salario e uma irma q ainda nao trabalhar esta a procura ainda, e nao tenho condição de pagar faculdade pq favor mim ajunde...., Por: nayara em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,bolsa universidade, oi meu nome e nayara souza da silva nao fui contemplada na 1º e nem na 2º quero muito ganha uma bolsa de 100% de odontologia morro com minha mãe q ganha um salario e uma irma q ainda nao trabalhar esta a procura ainda, e nao tenho condição de pagar faculdade pq favor mim ajunde...., Por: nayara oi meu nome e nayara souza da silva nao fui contemplada na 1º e nem na 2º quero muito ganha uma bolsa de 100% de odontologia morro com minha mãe q ganha um salario e uma irma q ainda nao trabalhar esta a procura ainda, e nao tenho condição de pagar faculdade pq favor mim ajunde.... - Assunto: bolsa universidade

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

bolsa universidade

Negócios e Finanças

🕗 Em 20/02/2012 às 13hora(s) e 10min, Por: nayara, em 📊 Negócios e Finanças

oi meu nome e nayara souza da silva nao fui contemplada na 1º e nem na 2º quero muito ganha uma bolsa de 100% de odontologia morro com minha mãe q ganha um salario e uma irma q ainda nao trabalhar esta a procura ainda, e nao tenho condição de pagar faculdade pq favor mim ajunde....

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.