GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,boletos de pagamentos, Bom dia ! Não estou satisfeito com os meus boletos,pois tem uns 40 dias q comprei meu carro e até então nao recebi meu carne.toda vez q vou pagar uma prestação tenho q ligar pro vendedor da loja e pedir q ele solicite uma segunda via do boleto! ai tenho que esperar uns dois dias ate ele me enviar! muito incomodo pra mim isso.e tmbem não tem um jeito de eu mesmo ir na net imprimir meus boletos sem incomodar niguem e num dia q eu achar melhor , Por: luciano magno mendes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,boletos de pagamentos, Bom dia ! Não estou satisfeito com os meus boletos,pois tem uns 40 dias q comprei meu carro e até então nao recebi meu carne.toda vez q vou pagar uma prestação tenho q ligar pro vendedor da loja e pedir q ele solicite uma segunda via do boleto! ai tenho que esperar uns dois dias ate ele me enviar! muito incomodo pra mim isso.e tmbem não tem um jeito de eu mesmo ir na net imprimir meus boletos sem incomodar niguem e num dia q eu achar melhor , Por: luciano magno mendes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,boletos de pagamentos, Bom dia ! Não estou satisfeito com os meus boletos,pois tem uns 40 dias q comprei meu carro e até então nao recebi meu carne.toda vez q vou pagar uma prestação tenho q ligar pro vendedor da loja e pedir q ele solicite uma segunda via do boleto! ai tenho que esperar uns dois dias ate ele me enviar! muito incomodo pra mim isso.e tmbem não tem um jeito de eu mesmo ir na net imprimir meus boletos sem incomodar niguem e num dia q eu achar melhor , Por: luciano magno mendes Bom dia ! Não estou satisfeito com os meus boletos,pois tem uns 40 dias q comprei meu carro e até então nao recebi meu carne.toda vez q vou pagar uma prestação tenho q ligar pro vendedor da loja e pedir q ele solicite uma segunda via do boleto! ai tenho que esperar uns dois dias ate ele me enviar! muito incomodo pra mim isso.e tmbem não tem um jeito de eu mesmo ir na net imprimir meus boletos sem incomodar niguem e num dia q eu achar melhor - Assunto: boletos de pagamentos

Imagem Imagem Imagem Imagem


Negócios e Finanças

boletos de pagamentos


Negócios e Finanças

🕗 Em 07/06/2012 às 12hora(s) e 17min, Por: luciano magno mendes, em 📊 Negócios e Finanças







 


Bom dia ! Não estou satisfeito com os meus boletos,pois tem uns 40 dias q comprei meu carro e até então nao recebi meu carne.toda vez q vou pagar uma prestação tenho q ligar pro vendedor da loja e pedir q ele solicite uma segunda via do boleto! ai tenho que esperar uns dois dias ate ele me enviar! muito incomodo pra mim isso.e tmbem não tem um jeito de eu mesmo ir na net imprimir meus boletos sem incomodar niguem e num dia q eu achar melhor





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.