GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,boleto/ quantas parcelas/ etc., ...È uma negação querer tirar uma segunda via de boleto para pagamento, batalha batalha é não consegue. Ultimamente só me descepciono com serviço da ronda que não facilita nada para o consumidor/cliente. Preciso saber total para quitação; Quantas parcelas faltão; Saber porque as faturas do consórcio não chegão em minha recidencia. Efim uma regação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Por: joão paulo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,boleto/ quantas parcelas/ etc., ...È uma negação querer tirar uma segunda via de boleto para pagamento, batalha batalha é não consegue. Ultimamente só me descepciono com serviço da ronda que não facilita nada para o consumidor/cliente. Preciso saber total para quitação; Quantas parcelas faltão; Saber porque as faturas do consórcio não chegão em minha recidencia. Efim uma regação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Por: joão paulo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,boleto/ quantas parcelas/ etc., ...È uma negação querer tirar uma segunda via de boleto para pagamento, batalha batalha é não consegue. Ultimamente só me descepciono com serviço da ronda que não facilita nada para o consumidor/cliente. Preciso saber total para quitação; Quantas parcelas faltão; Saber porque as faturas do consórcio não chegão em minha recidencia. Efim uma regação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Por: joão paulo ...È uma negação querer tirar uma segunda via de boleto para pagamento, batalha batalha é não consegue. Ultimamente só me descepciono com serviço da ronda que não facilita nada para o consumidor/cliente. Preciso saber total para quitação; Quantas parcelas faltão; Saber porque as faturas do consórcio não chegão em minha recidencia. Efim uma regação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Assunto: boleto/ quantas parcelas/ etc.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

boleto/ quantas parcelas/ etc.

Negócios e Finanças

🕗 Em 05/06/2012 às 12hora(s) e 38min, Por: joão paulo , em 📊 Negócios e Finanças

...È uma negação querer tirar uma segunda via de boleto para pagamento, batalha batalha é não consegue. Ultimamente só me descepciono com serviço da ronda que não facilita nada para o consumidor/cliente. Preciso saber total para quitação; Quantas parcelas faltão; Saber porque as faturas do consórcio não chegão em minha recidencia. Efim uma regação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.