GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,atrazados do inss, recebi um dinheiro atrazado do inss, quando recebi, no banco foi deduzido o imposto de renda, com o dinheiro comprei um imovel, como devo agir ? não recebi nenhum documento do inss sobre este dinheiro, como deve constar esse dinheiro na declaração de imposto de renda? podem me mandar a resposta por email ? desde já agradeço a atenção, Por: elza therezinha vayssiere em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,atrazados do inss, recebi um dinheiro atrazado do inss, quando recebi, no banco foi deduzido o imposto de renda, com o dinheiro comprei um imovel, como devo agir ? não recebi nenhum documento do inss sobre este dinheiro, como deve constar esse dinheiro na declaração de imposto de renda? podem me mandar a resposta por email ? desde já agradeço a atenção, Por: elza therezinha vayssiere em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,atrazados do inss, recebi um dinheiro atrazado do inss, quando recebi, no banco foi deduzido o imposto de renda, com o dinheiro comprei um imovel, como devo agir ? não recebi nenhum documento do inss sobre este dinheiro, como deve constar esse dinheiro na declaração de imposto de renda? podem me mandar a resposta por email ? desde já agradeço a atenção, Por: elza therezinha vayssiere recebi um dinheiro atrazado do inss, quando recebi, no banco foi deduzido o imposto de renda, com o dinheiro comprei um imovel, como devo agir ? não recebi nenhum documento do inss sobre este dinheiro, como deve constar esse dinheiro na declaração de imposto de renda? podem me mandar a resposta por email ? desde já agradeço a atenção - Assunto: atrazados do inss

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

atrazados do inss

Negócios e Finanças

🕗 Em 30/03/2013 às 12hora(s) e 04min, Por: elza therezinha vayssiere, em 📊 Negócios e Finanças

recebi um dinheiro atrazado do inss, quando recebi, no banco foi deduzido o imposto de renda, com o dinheiro comprei um imovel, como devo agir ? não recebi nenhum documento do inss sobre este dinheiro, como deve constar esse dinheiro na declaração de imposto de renda? podem me mandar a resposta por email ? desde já agradeço a atenção

Em 30/03/2013 às 23hora(s) e 18min

💬 Declaração Imposto de Renda

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Srtª Elza, esse valor ele deve vim como comprovante do INSS de pagamento, constanto o valor recebido, você deve declarar o valor, mas a dica é procurar um contador de confiança e relacionar todos os documentos hora recebido em mãos.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Técnico de Enfermagem

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Um salto gigantesco de tecnologia

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Configuração Notebook ASUS Z550S

Comidas e Bebidas

⭐⭐⭐⭐⭐

O que confere um sabor tão forte as azeitonas?