GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Atendimento, Olá Tânia, tudo bom meu nome é Márcio, realmente isso acontece muito, eu trabalho o dia todo com clientes com o mesmo problema, tenho um espaço onde eu atendo esse tipo de serviço, o cliente traz o problema pra mim e eu resolvo, ligo para empresa, solicito fatura, recebo fax, etc... já me deparei varias vezes com a mesma situação. Lembre-se esse espaço não tem nenhuma relação com as Empresas de Telefônia. , Por: Globalnet Soluções e Entretenimento em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Atendimento, Olá Tânia, tudo bom meu nome é Márcio, realmente isso acontece muito, eu trabalho o dia todo com clientes com o mesmo problema, tenho um espaço onde eu atendo esse tipo de serviço, o cliente traz o problema pra mim e eu resolvo, ligo para empresa, solicito fatura, recebo fax, etc... já me deparei varias vezes com a mesma situação. Lembre-se esse espaço não tem nenhuma relação com as Empresas de Telefônia. , Por: Globalnet Soluções e Entretenimento em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Atendimento, Olá Tânia, tudo bom meu nome é Márcio, realmente isso acontece muito, eu trabalho o dia todo com clientes com o mesmo problema, tenho um espaço onde eu atendo esse tipo de serviço, o cliente traz o problema pra mim e eu resolvo, ligo para empresa, solicito fatura, recebo fax, etc... já me deparei varias vezes com a mesma situação. Lembre-se esse espaço não tem nenhuma relação com as Empresas de Telefônia. , Por: Globalnet Soluções e Entretenimento Olá Tânia, tudo bom meu nome é Márcio, realmente isso acontece muito, eu trabalho o dia todo com clientes com o mesmo problema, tenho um espaço onde eu atendo esse tipo de serviço, o cliente traz o problema pra mim e eu resolvo, ligo para empresa, solicito fatura, recebo fax, etc... já me deparei varias vezes com a mesma situação. Lembre-se esse espaço não tem nenhuma relação com as Empresas de Telefônia. - Assunto: Atendimento

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Atendimento

Negócios e Finanças

🕗 Em 01/10/2011 às 22hora(s) e 20min, Por: Globalnet Soluções e Entretenimento, em 📊 Negócios e Finanças

Olá Tânia, tudo bom meu nome é Márcio, realmente isso acontece muito, eu trabalho o dia todo com clientes com o mesmo problema, tenho um espaço onde eu atendo esse tipo de serviço, o cliente traz o problema pra mim e eu resolvo, ligo para empresa, solicito fatura, recebo fax, etc... já me deparei varias vezes com a mesma situação. Lembre-se esse espaço não tem nenhuma relação com as Empresas de Telefônia.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.