GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,aborrecimento com compra de veiculos para taxi, Eu Andre Luis Rodrigues Dos Santos, estou muito aborrecido diretamente com a concessionaria RETIRAUTO Salvador Bahia, pois ja sou cliente antigo da GMAC pois fiz o pedido do meu veiculo no dia 09 de janeiro de 2013, recebendo a proposta de que o carro de trabalho chegaria entre os dias 21 a 28 do mesmo mês. quando Miim encontro ate hoje sem poder exssercer minhas atividades. e quando ligo só obtenho desculpas. preciso trabalhar para meu sustento, sendo assim vou tomar providencias cabíveis. , Por: andre luis rodrigues dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,aborrecimento com compra de veiculos para taxi, Eu Andre Luis Rodrigues Dos Santos, estou muito aborrecido diretamente com a concessionaria RETIRAUTO Salvador Bahia, pois ja sou cliente antigo da GMAC pois fiz o pedido do meu veiculo no dia 09 de janeiro de 2013, recebendo a proposta de que o carro de trabalho chegaria entre os dias 21 a 28 do mesmo mês. quando Miim encontro ate hoje sem poder exssercer minhas atividades. e quando ligo só obtenho desculpas. preciso trabalhar para meu sustento, sendo assim vou tomar providencias cabíveis. , Por: andre luis rodrigues dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,aborrecimento com compra de veiculos para taxi, Eu Andre Luis Rodrigues Dos Santos, estou muito aborrecido diretamente com a concessionaria RETIRAUTO Salvador Bahia, pois ja sou cliente antigo da GMAC pois fiz o pedido do meu veiculo no dia 09 de janeiro de 2013, recebendo a proposta de que o carro de trabalho chegaria entre os dias 21 a 28 do mesmo mês. quando Miim encontro ate hoje sem poder exssercer minhas atividades. e quando ligo só obtenho desculpas. preciso trabalhar para meu sustento, sendo assim vou tomar providencias cabíveis. , Por: andre luis rodrigues dos santos Eu Andre Luis Rodrigues Dos Santos, estou muito aborrecido diretamente com a concessionaria RETIRAUTO Salvador Bahia, pois ja sou cliente antigo da GMAC pois fiz o pedido do meu veiculo no dia 09 de janeiro de 2013, recebendo a proposta de que o carro de trabalho chegaria entre os dias 21 a 28 do mesmo mês. quando Miim encontro ate hoje sem poder exssercer minhas atividades. e quando ligo só obtenho desculpas. preciso trabalhar para meu sustento, sendo assim vou tomar providencias cabíveis. - Assunto: aborrecimento com compra de veiculos para taxi

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

aborrecimento com compra de veiculos para taxi

Negócios e Finanças

🕗 Em 31/01/2013 às 13hora(s) e 27min, Por: andre luis rodrigues dos santos, em 📊 Negócios e Finanças

Eu Andre Luis Rodrigues Dos Santos, estou muito aborrecido diretamente com a concessionaria RETIRAUTO Salvador Bahia, pois ja sou cliente antigo da GMAC pois fiz o pedido do meu veiculo no dia 09 de janeiro de 2013, recebendo a proposta de que o carro de trabalho chegaria entre os dias 21 a 28 do mesmo mês. quando Miim encontro ate hoje sem poder exssercer minhas atividades. e quando ligo só obtenho desculpas. preciso trabalhar para meu sustento, sendo assim vou tomar providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.