GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2a. via dawscontas telefonicas TIM, Preciso urgente das 2a. vias das contas da TIm dos numeros: (12) 8181-4725 (12) 8163-9321 Estou tentando pagar estas contas d mais de 60 dias e não consigo e também não tenho recebido as contas pelo correio. Aguardo o retorno o nmais breve possivel. Atenciosamente. Mara Ribeiro, Por: Mara Cristina Ribeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2a. via dawscontas telefonicas TIM, Preciso urgente das 2a. vias das contas da TIm dos numeros: (12) 8181-4725 (12) 8163-9321 Estou tentando pagar estas contas d mais de 60 dias e não consigo e também não tenho recebido as contas pelo correio. Aguardo o retorno o nmais breve possivel. Atenciosamente. Mara Ribeiro, Por: Mara Cristina Ribeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2a. via dawscontas telefonicas TIM, Preciso urgente das 2a. vias das contas da TIm dos numeros: (12) 8181-4725 (12) 8163-9321 Estou tentando pagar estas contas d mais de 60 dias e não consigo e também não tenho recebido as contas pelo correio. Aguardo o retorno o nmais breve possivel. Atenciosamente. Mara Ribeiro, Por: Mara Cristina Ribeiro Preciso urgente das 2a. vias das contas da TIm dos numeros: (12) 8181-4725 (12) 8163-9321 Estou tentando pagar estas contas d mais de 60 dias e não consigo e também não tenho recebido as contas pelo correio. Aguardo o retorno o nmais breve possivel. Atenciosamente. Mara Ribeiro - Assunto: 2a. via dawscontas telefonicas TIM

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2a. via dawscontas telefonicas TIM

Negócios e Finanças

🕗 Em 09/08/2011 às 14hora(s) e 40min, Por: Mara Cristina Ribeiro, em 📊 Negócios e Finanças

Preciso urgente das 2a. vias das contas da TIm dos numeros: (12) 8181-4725 (12) 8163-9321 Estou tentando pagar estas contas d mais de 60 dias e não consigo e também não tenho recebido as contas pelo correio. Aguardo o retorno o nmais breve possivel. Atenciosamente. Mara Ribeiro

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.