GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2 via, A fatura referente ao mes de setembro não chegou em minha casa. Consultei a segunda via mas como não vem online com todos os detalhes, gostaria que me enviassem para que eu possa veirifcar minhas ligações. Obrigada, Por: WIOLENE MONTANARI NORDI em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via, A fatura referente ao mes de setembro não chegou em minha casa. Consultei a segunda via mas como não vem online com todos os detalhes, gostaria que me enviassem para que eu possa veirifcar minhas ligações. Obrigada, Por: WIOLENE MONTANARI NORDI em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via, A fatura referente ao mes de setembro não chegou em minha casa. Consultei a segunda via mas como não vem online com todos os detalhes, gostaria que me enviassem para que eu possa veirifcar minhas ligações. Obrigada, Por: WIOLENE MONTANARI NORDI A fatura referente ao mes de setembro não chegou em minha casa. Consultei a segunda via mas como não vem online com todos os detalhes, gostaria que me enviassem para que eu possa veirifcar minhas ligações. Obrigada - Assunto: 2 via

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2 via

Negócios e Finanças

🕗 Em 09/10/2011 às 10hora(s) e 55min, Por: WIOLENE MONTANARI NORDI, em 📊 Negócios e Finanças

A fatura referente ao mes de setembro não chegou em minha casa. Consultei a segunda via mas como não vem online com todos os detalhes, gostaria que me enviassem para que eu possa veirifcar minhas ligações. Obrigada

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.