GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2ª VIA DE CONTA, Não é tão fácil obter a 2ª via da conta. Não recebi o boleto do mês de novembro/2011. Solicitei por e-mail a cerca de 6 dias e até agora não recebi o documento. O pior é que toda vez que vou usar o celular, uma gravação me lembra do débito pendente. Como pagar, se não recebi o boleto? Como resolver pagando com a segunda via se já solicitei e ainda não fui atendido? Estou solicitando novamente hoje pela segunda vez. Será que agora vai? Valter , Por: VALTER MENDES FILHO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2ª VIA DE CONTA, Não é tão fácil obter a 2ª via da conta. Não recebi o boleto do mês de novembro/2011. Solicitei por e-mail a cerca de 6 dias e até agora não recebi o documento. O pior é que toda vez que vou usar o celular, uma gravação me lembra do débito pendente. Como pagar, se não recebi o boleto? Como resolver pagando com a segunda via se já solicitei e ainda não fui atendido? Estou solicitando novamente hoje pela segunda vez. Será que agora vai? Valter , Por: VALTER MENDES FILHO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2ª VIA DE CONTA, Não é tão fácil obter a 2ª via da conta. Não recebi o boleto do mês de novembro/2011. Solicitei por e-mail a cerca de 6 dias e até agora não recebi o documento. O pior é que toda vez que vou usar o celular, uma gravação me lembra do débito pendente. Como pagar, se não recebi o boleto? Como resolver pagando com a segunda via se já solicitei e ainda não fui atendido? Estou solicitando novamente hoje pela segunda vez. Será que agora vai? Valter , Por: VALTER MENDES FILHO Não é tão fácil obter a 2ª via da conta. Não recebi o boleto do mês de novembro/2011. Solicitei por e-mail a cerca de 6 dias e até agora não recebi o documento. O pior é que toda vez que vou usar o celular, uma gravação me lembra do débito pendente. Como pagar, se não recebi o boleto? Como resolver pagando com a segunda via se já solicitei e ainda não fui atendido? Estou solicitando novamente hoje pela segunda vez. Será que agora vai? Valter - Assunto: 2ª VIA DE CONTA

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2ª VIA DE CONTA

Negócios e Finanças

🕗 Em 26/11/2011 às 14hora(s) e 33min, Por: VALTER MENDES FILHO, em 📊 Negócios e Finanças

Não é tão fácil obter a 2ª via da conta. Não recebi o boleto do mês de novembro/2011. Solicitei por e-mail a cerca de 6 dias e até agora não recebi o documento. O pior é que toda vez que vou usar o celular, uma gravação me lembra do débito pendente. Como pagar, se não recebi o boleto? Como resolver pagando com a segunda via se já solicitei e ainda não fui atendido? Estou solicitando novamente hoje pela segunda vez. Será que agora vai? Valter

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.