GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2 via de conta, Me ligaram pelo celular dizendo que tenho duas contas pendentes de R$ 2853 e R$ 1,18 desde abril mais ou menos.Salienei que foi um golpe sujo de minha ex exposa mas agora estou entando imprimir estas contas para pagar, depois abir um Bo e colocar na justiça para que ela arque com os prejuizos. A cona é da cidade de Aguaí -SP- Por favor, me enviem pelo meu e-mail o mais urgene que pudeem e cancelem tudo que esteja ou venha a ser solicitado em meu nome pois é golpe. Só aceitem com minha assinatura em documento oficial e nada mais via fone ou internet que não sejam meus, Telefone para contato hoje é o (12) 9739-7721 para onde me ligaram. Agrdeço imensamente sua atenção e urgência., Por: Marconi Angelo Maretti Potge em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via de conta, Me ligaram pelo celular dizendo que tenho duas contas pendentes de R$ 2853 e R$ 1,18 desde abril mais ou menos.Salienei que foi um golpe sujo de minha ex exposa mas agora estou entando imprimir estas contas para pagar, depois abir um Bo e colocar na justiça para que ela arque com os prejuizos. A cona é da cidade de Aguaí -SP- Por favor, me enviem pelo meu e-mail o mais urgene que pudeem e cancelem tudo que esteja ou venha a ser solicitado em meu nome pois é golpe. Só aceitem com minha assinatura em documento oficial e nada mais via fone ou internet que não sejam meus, Telefone para contato hoje é o (12) 9739-7721 para onde me ligaram. Agrdeço imensamente sua atenção e urgência., Por: Marconi Angelo Maretti Potge em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via de conta, Me ligaram pelo celular dizendo que tenho duas contas pendentes de R$ 2853 e R$ 1,18 desde abril mais ou menos.Salienei que foi um golpe sujo de minha ex exposa mas agora estou entando imprimir estas contas para pagar, depois abir um Bo e colocar na justiça para que ela arque com os prejuizos. A cona é da cidade de Aguaí -SP- Por favor, me enviem pelo meu e-mail o mais urgene que pudeem e cancelem tudo que esteja ou venha a ser solicitado em meu nome pois é golpe. Só aceitem com minha assinatura em documento oficial e nada mais via fone ou internet que não sejam meus, Telefone para contato hoje é o (12) 9739-7721 para onde me ligaram. Agrdeço imensamente sua atenção e urgência., Por: Marconi Angelo Maretti Potge Me ligaram pelo celular dizendo que tenho duas contas pendentes de R$ 2853 e R$ 1,18 desde abril mais ou menos.Salienei que foi um golpe sujo de minha ex exposa mas agora estou entando imprimir estas contas para pagar, depois abir um Bo e colocar na justiça para que ela arque com os prejuizos. A cona é da cidade de Aguaí -SP- Por favor, me enviem pelo meu e-mail o mais urgene que pudeem e cancelem tudo que esteja ou venha a ser solicitado em meu nome pois é golpe. Só aceitem com minha assinatura em documento oficial e nada mais via fone ou internet que não sejam meus, Telefone para contato hoje é o (12) 9739-7721 para onde me ligaram. Agrdeço imensamente sua atenção e urgência. - Assunto: 2 via de conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2 via de conta

Negócios e Finanças

🕗 Em 05/10/2011 às 14hora(s) e 21min, Por: Marconi Angelo Maretti Potge, em 📊 Negócios e Finanças

Me ligaram pelo celular dizendo que tenho duas contas pendentes de R$ 2853 e R$ 1,18 desde abril mais ou menos.Salienei que foi um golpe sujo de minha ex exposa mas agora estou entando imprimir estas contas para pagar, depois abir um Bo e colocar na justiça para que ela arque com os prejuizos. A cona é da cidade de Aguaí -SP- Por favor, me enviem pelo meu e-mail o mais urgene que pudeem e cancelem tudo que esteja ou venha a ser solicitado em meu nome pois é golpe. Só aceitem com minha assinatura em documento oficial e nada mais via fone ou internet que não sejam meus, Telefone para contato hoje é o (12) 9739-7721 para onde me ligaram. Agrdeço imensamente sua atenção e urgência.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Caixa paga Auxílio Brasil aos beneficiários de NIS 1

Sociedade e Cultura

⭐⭐⭐⭐⭐

Japão incentiva jovens a consumir mais álcool

Animais de Estimação

⭐⭐⭐⭐⭐

O que poucos sabem sobre os cães?

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

MEC publica edital para segunda edição do Sisu