GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2 via da fatura, não chegou a minha fatura do pagamento desse mês de novembro-2011, não estou conseguindo , tô digitando a senha e diz senha inválida tome umas providência disso, falta de consideração com seus clientes. até breve quero uma resposta urgente pessoal......, Por: cristina em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via da fatura, não chegou a minha fatura do pagamento desse mês de novembro-2011, não estou conseguindo , tô digitando a senha e diz senha inválida tome umas providência disso, falta de consideração com seus clientes. até breve quero uma resposta urgente pessoal......, Por: cristina em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via da fatura, não chegou a minha fatura do pagamento desse mês de novembro-2011, não estou conseguindo , tô digitando a senha e diz senha inválida tome umas providência disso, falta de consideração com seus clientes. até breve quero uma resposta urgente pessoal......, Por: cristina não chegou a minha fatura do pagamento desse mês de novembro-2011, não estou conseguindo , tô digitando a senha e diz senha inválida tome umas providência disso, falta de consideração com seus clientes. até breve quero uma resposta urgente pessoal...... - Assunto: 2 via da fatura

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2 via da fatura

Negócios e Finanças

🕗 Em 10/11/2011 às 20hora(s) e 07min, Por: cristina, em 📊 Negócios e Finanças

não chegou a minha fatura do pagamento desse mês de novembro-2011, não estou conseguindo , tô digitando a senha e diz senha inválida tome umas providência disso, falta de consideração com seus clientes. até breve quero uma resposta urgente pessoal......

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.