GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2@ via conta Tim, nunca vi um site tão complicado para emitir uma simples 2ª via, não consigo pagar uma conta sequer informção ruim serviço de atendimento pessimo vou mudar de operadora a 1ª e ultima vez que tiro uma seguna via de conta tim, melho não consigo tirar. acho que porque nunca paguei uma conta em atraso. Obrigado por nada, Por: Guilherme Dias em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2@ via conta Tim, nunca vi um site tão complicado para emitir uma simples 2ª via, não consigo pagar uma conta sequer informção ruim serviço de atendimento pessimo vou mudar de operadora a 1ª e ultima vez que tiro uma seguna via de conta tim, melho não consigo tirar. acho que porque nunca paguei uma conta em atraso. Obrigado por nada, Por: Guilherme Dias em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2@ via conta Tim, nunca vi um site tão complicado para emitir uma simples 2ª via, não consigo pagar uma conta sequer informção ruim serviço de atendimento pessimo vou mudar de operadora a 1ª e ultima vez que tiro uma seguna via de conta tim, melho não consigo tirar. acho que porque nunca paguei uma conta em atraso. Obrigado por nada, Por: Guilherme Dias nunca vi um site tão complicado para emitir uma simples 2ª via, não consigo pagar uma conta sequer informção ruim serviço de atendimento pessimo vou mudar de operadora a 1ª e ultima vez que tiro uma seguna via de conta tim, melho não consigo tirar. acho que porque nunca paguei uma conta em atraso. Obrigado por nada - Assunto: 2@ via conta Tim

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2@ via conta Tim

Negócios e Finanças

🕗 Em 25/10/2011 às 11hora(s) e 22min, Por: Guilherme Dias, em 📊 Negócios e Finanças

nunca vi um site tão complicado para emitir uma simples 2ª via, não consigo pagar uma conta sequer informção ruim serviço de atendimento pessimo vou mudar de operadora a 1ª e ultima vez que tiro uma seguna via de conta tim, melho não consigo tirar. acho que porque nunca paguei uma conta em atraso. Obrigado por nada

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.