GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2 VIA CONTA OI, Boa tarde, nao é a 1 e sei que infelizmente nao sera a ultima. talvez com a vinda de Jesus a terra voce consiga a 2 via da conta do seu oi fixo, a alegaçao e que os caracteres nao sao os mesmos ou todos os equipamentos estao fora do ar e nao podemos resolver. a conta vence amanha 11/01/13 e vc vai pagar com atraso por conta da oi. GOSTARIA QUE A CONTA SEJA ENVIADA COMO ANTES: NO VELHO E BOM PAPEL ( VALE O ESCRITO) ESTA CONTA ESTA EM NOME DA MINHA IRMA POREM SOU EU QUEM PAGA.OBRG.MADALENA, Por: MADALENA SERAFIM MENEZES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 VIA CONTA OI, Boa tarde, nao é a 1 e sei que infelizmente nao sera a ultima. talvez com a vinda de Jesus a terra voce consiga a 2 via da conta do seu oi fixo, a alegaçao e que os caracteres nao sao os mesmos ou todos os equipamentos estao fora do ar e nao podemos resolver. a conta vence amanha 11/01/13 e vc vai pagar com atraso por conta da oi. GOSTARIA QUE A CONTA SEJA ENVIADA COMO ANTES: NO VELHO E BOM PAPEL ( VALE O ESCRITO) ESTA CONTA ESTA EM NOME DA MINHA IRMA POREM SOU EU QUEM PAGA.OBRG.MADALENA, Por: MADALENA SERAFIM MENEZES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 VIA CONTA OI, Boa tarde, nao é a 1 e sei que infelizmente nao sera a ultima. talvez com a vinda de Jesus a terra voce consiga a 2 via da conta do seu oi fixo, a alegaçao e que os caracteres nao sao os mesmos ou todos os equipamentos estao fora do ar e nao podemos resolver. a conta vence amanha 11/01/13 e vc vai pagar com atraso por conta da oi. GOSTARIA QUE A CONTA SEJA ENVIADA COMO ANTES: NO VELHO E BOM PAPEL ( VALE O ESCRITO) ESTA CONTA ESTA EM NOME DA MINHA IRMA POREM SOU EU QUEM PAGA.OBRG.MADALENA, Por: MADALENA SERAFIM MENEZES Boa tarde, nao é a 1 e sei que infelizmente nao sera a ultima. talvez com a vinda de Jesus a terra voce consiga a 2 via da conta do seu oi fixo, a alegaçao e que os caracteres nao sao os mesmos ou todos os equipamentos estao fora do ar e nao podemos resolver. a conta vence amanha 11/01/13 e vc vai pagar com atraso por conta da oi. GOSTARIA QUE A CONTA SEJA ENVIADA COMO ANTES: NO VELHO E BOM PAPEL ( VALE O ESCRITO) ESTA CONTA ESTA EM NOME DA MINHA IRMA POREM SOU EU QUEM PAGA.OBRG.MADALENA - Assunto: 2 VIA CONTA OI

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2 VIA CONTA OI

Negócios e Finanças

🕗 Em 10/01/2013 às 17hora(s) e 15min, Por: MADALENA SERAFIM MENEZES, em 📊 Negócios e Finanças

Boa tarde, nao é a 1 e sei que infelizmente nao sera a ultima. talvez com a vinda de Jesus a terra voce consiga a 2 via da conta do seu oi fixo, a alegaçao e que os caracteres nao sao os mesmos ou todos os equipamentos estao fora do ar e nao podemos resolver. a conta vence amanha 11/01/13 e vc vai pagar com atraso por conta da oi. GOSTARIA QUE A CONTA SEJA ENVIADA COMO ANTES: NO VELHO E BOM PAPEL ( VALE O ESCRITO) ESTA CONTA ESTA EM NOME DA MINHA IRMA POREM SOU EU QUEM PAGA.OBRG.MADALENA

Em 11/01/2013 às 00hora(s) e 10min

💬 2 Via Conta Oi FIXO

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Madalena, tudo bom, entendo completamente a sua frustração para emissão da 2 Via conta Oi, fica a dica, faça o seguinte acesse o endereço eletrônico acima para emissão da sua 2 via de conta oi fixo, se a página apresentar um" ERRO ", utilize a tecla " F5"do teclado a página vai atualizar para você digitar o número do telefone para emissão da sua 2 Via oi FIXO.Boa sorte !!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.