GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2 via celular e 3G, Eu quero entrar via INTERNENT, para tirar 2 via CONTA CELULAR E 3G. Todo mês é está ladainha, nunca recebo a fatura para fazer pagamento. Vocês tem a cara de pau de cobra juros da do mês 10 da fatura ref.3G , pois o erro de vocês. CONTRATAM ESSES ASSISTENTE MAU PREPARADOS PARA DA INFORMAÇÃO ERRADA PARA NÓS CONSUMIDORES., Por: Maria de Nazaré C. Costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via celular e 3G, Eu quero entrar via INTERNENT, para tirar 2 via CONTA CELULAR E 3G. Todo mês é está ladainha, nunca recebo a fatura para fazer pagamento. Vocês tem a cara de pau de cobra juros da do mês 10 da fatura ref.3G , pois o erro de vocês. CONTRATAM ESSES ASSISTENTE MAU PREPARADOS PARA DA INFORMAÇÃO ERRADA PARA NÓS CONSUMIDORES., Por: Maria de Nazaré C. Costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2 via celular e 3G, Eu quero entrar via INTERNENT, para tirar 2 via CONTA CELULAR E 3G. Todo mês é está ladainha, nunca recebo a fatura para fazer pagamento. Vocês tem a cara de pau de cobra juros da do mês 10 da fatura ref.3G , pois o erro de vocês. CONTRATAM ESSES ASSISTENTE MAU PREPARADOS PARA DA INFORMAÇÃO ERRADA PARA NÓS CONSUMIDORES., Por: Maria de Nazaré C. Costa Eu quero entrar via INTERNENT, para tirar 2 via CONTA CELULAR E 3G. Todo mês é está ladainha, nunca recebo a fatura para fazer pagamento. Vocês tem a cara de pau de cobra juros da do mês 10 da fatura ref.3G , pois o erro de vocês. CONTRATAM ESSES ASSISTENTE MAU PREPARADOS PARA DA INFORMAÇÃO ERRADA PARA NÓS CONSUMIDORES. - Assunto: 2 via celular e 3G

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2 via celular e 3G

Negócios e Finanças

🕗 Em 19/11/2011 às 13hora(s) e 10min, Por: Maria de Nazaré C. Costa, em 📊 Negócios e Finanças

Eu quero entrar via INTERNENT, para tirar 2 via CONTA CELULAR E 3G. Todo mês é está ladainha, nunca recebo a fatura para fazer pagamento. Vocês tem a cara de pau de cobra juros da do mês 10 da fatura ref.3G , pois o erro de vocês. CONTRATAM ESSES ASSISTENTE MAU PREPARADOS PARA DA INFORMAÇÃO ERRADA PARA NÓS CONSUMIDORES.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.