GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,2º via/boleto/tim, Senhor Diretor, Solicito a V. Sa., que seja enviado para o email, as faturas do acordo feito por mim e essa empressa, e que a data à ser paga seria dia 19, acontece que até o momento dito boleto ainda não chegou e ao entrar em contato com a referida empressa fui notificado que a data do vencimento era dia 18. Informo a V. Sa., que se forem me cobrar juros por atraso entrarei na justiça, e que ao pagar a entrada cobrada seja retirado o meu nome do SPC/SERASA. , Por: Luiz Sérgio de Oliveira Machado em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2º via/boleto/tim, Senhor Diretor, Solicito a V. Sa., que seja enviado para o email, as faturas do acordo feito por mim e essa empressa, e que a data à ser paga seria dia 19, acontece que até o momento dito boleto ainda não chegou e ao entrar em contato com a referida empressa fui notificado que a data do vencimento era dia 18. Informo a V. Sa., que se forem me cobrar juros por atraso entrarei na justiça, e que ao pagar a entrada cobrada seja retirado o meu nome do SPC/SERASA. , Por: Luiz Sérgio de Oliveira Machado em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,2º via/boleto/tim, Senhor Diretor, Solicito a V. Sa., que seja enviado para o email, as faturas do acordo feito por mim e essa empressa, e que a data à ser paga seria dia 19, acontece que até o momento dito boleto ainda não chegou e ao entrar em contato com a referida empressa fui notificado que a data do vencimento era dia 18. Informo a V. Sa., que se forem me cobrar juros por atraso entrarei na justiça, e que ao pagar a entrada cobrada seja retirado o meu nome do SPC/SERASA. , Por: Luiz Sérgio de Oliveira Machado Senhor Diretor, Solicito a V. Sa., que seja enviado para o email, as faturas do acordo feito por mim e essa empressa, e que a data à ser paga seria dia 19, acontece que até o momento dito boleto ainda não chegou e ao entrar em contato com a referida empressa fui notificado que a data do vencimento era dia 18. Informo a V. Sa., que se forem me cobrar juros por atraso entrarei na justiça, e que ao pagar a entrada cobrada seja retirado o meu nome do SPC/SERASA. - Assunto: 2º via/boleto/tim

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

2º via/boleto/tim

Negócios e Finanças

🕗 Em 18/08/2011 às 08hora(s) e 20min, Por: Luiz Sérgio de Oliveira Machado, em 📊 Negócios e Finanças

Senhor Diretor, Solicito a V. Sa., que seja enviado para o email, as faturas do acordo feito por mim e essa empressa, e que a data à ser paga seria dia 19, acontece que até o momento dito boleto ainda não chegou e ao entrar em contato com a referida empressa fui notificado que a data do vencimento era dia 18. Informo a V. Sa., que se forem me cobrar juros por atraso entrarei na justiça, e que ao pagar a entrada cobrada seja retirado o meu nome do SPC/SERASA.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.