GN 🌐 GlobalNet 0
🦁 Imposto de Renda ,Impressão da cédula C, Eu não consigo entender o porque de tanta dificuldade em imprimir a cédula C, todos os anos. Por favor me explique como é possível conseguir imprimir a cédula C. Eu preenchi os dados corretamente e mesmo assim não consegui., Por: Joaci Gomes Barbosa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🦁 Imposto de Renda ,Impressão da cédula C, Eu não consigo entender o porque de tanta dificuldade em imprimir a cédula C, todos os anos. Por favor me explique como é possível conseguir imprimir a cédula C. Eu preenchi os dados corretamente e mesmo assim não consegui., Por: Joaci Gomes Barbosa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🦁 Imposto de Renda ,Impressão da cédula C, Eu não consigo entender o porque de tanta dificuldade em imprimir a cédula C, todos os anos. Por favor me explique como é possível conseguir imprimir a cédula C. Eu preenchi os dados corretamente e mesmo assim não consegui., Por: Joaci Gomes Barbosa Eu não consigo entender o porque de tanta dificuldade em imprimir a cédula C, todos os anos. Por favor me explique como é possível conseguir imprimir a cédula C. Eu preenchi os dados corretamente e mesmo assim não consegui. - Assunto: Impressão da cédula C

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imposto de Renda

Impressão da cédula C

Imposto de Renda

🕗 Em 24/04/2013 às 14hora(s) e 16min, Por: Joaci Gomes Barbosa, em 🦁 Imposto de Renda

Eu não consigo entender o porque de tanta dificuldade em imprimir a cédula C, todos os anos. Por favor me explique como é possível conseguir imprimir a cédula C. Eu preenchi os dados corretamente e mesmo assim não consegui.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.