GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,viver melhor!, olá! Sou fã do projeto, isso sim é Democracia uma pena que ainda não consegui me escrever; a gente nunca sabe a data certa pois já moro a 10 anos alugado em Manaus e isso atrasa todos os meus sonhos de dar um futuro melhor para meu filho gostaria de conhecer alguém que possa nos cadastrar no projeto dês de já muito obrigado !!, Por: adalias ferreira do carmo cordeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,viver melhor!, olá! Sou fã do projeto, isso sim é Democracia uma pena que ainda não consegui me escrever; a gente nunca sabe a data certa pois já moro a 10 anos alugado em Manaus e isso atrasa todos os meus sonhos de dar um futuro melhor para meu filho gostaria de conhecer alguém que possa nos cadastrar no projeto dês de já muito obrigado !!, Por: adalias ferreira do carmo cordeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,viver melhor!, olá! Sou fã do projeto, isso sim é Democracia uma pena que ainda não consegui me escrever; a gente nunca sabe a data certa pois já moro a 10 anos alugado em Manaus e isso atrasa todos os meus sonhos de dar um futuro melhor para meu filho gostaria de conhecer alguém que possa nos cadastrar no projeto dês de já muito obrigado !!, Por: adalias ferreira do carmo cordeiro olá! Sou fã do projeto, isso sim é Democracia uma pena que ainda não consegui me escrever; a gente nunca sabe a data certa pois já moro a 10 anos alugado em Manaus e isso atrasa todos os meus sonhos de dar um futuro melhor para meu filho gostaria de conhecer alguém que possa nos cadastrar no projeto dês de já muito obrigado !! - Assunto: viver melhor!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

viver melhor!

Educação e Referência

🕗 Em 08/04/2014 às 19hora(s) e 44min, Por: adalias ferreira do carmo cordeiro, em 👩 Educação e Referência

olá! Sou fã do projeto, isso sim é Democracia uma pena que ainda não consegui me escrever; a gente nunca sabe a data certa pois já moro a 10 anos alugado em Manaus e isso atrasa todos os meus sonhos de dar um futuro melhor para meu filho gostaria de conhecer alguém que possa nos cadastrar no projeto dês de já muito obrigado !!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.