GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,troca de faculdade, Pelo fato de nao ter muito conhecimento do sistema bolsa unividade, eu me escrevi no programa para a Uninorte, só que eu nao participei do vestibular, quero trocar de universidade, agora para a Unip, me respondam por favor., Por: MATEUS AGUIAR REBELO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,troca de faculdade, Pelo fato de nao ter muito conhecimento do sistema bolsa unividade, eu me escrevi no programa para a Uninorte, só que eu nao participei do vestibular, quero trocar de universidade, agora para a Unip, me respondam por favor., Por: MATEUS AGUIAR REBELO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,troca de faculdade, Pelo fato de nao ter muito conhecimento do sistema bolsa unividade, eu me escrevi no programa para a Uninorte, só que eu nao participei do vestibular, quero trocar de universidade, agora para a Unip, me respondam por favor., Por: MATEUS AGUIAR REBELO Pelo fato de nao ter muito conhecimento do sistema bolsa unividade, eu me escrevi no programa para a Uninorte, só que eu nao participei do vestibular, quero trocar de universidade, agora para a Unip, me respondam por favor. - Assunto: troca de faculdade

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

troca de faculdade

Educação e Referência

🕗 Em 10/01/2013 às 13hora(s) e 36min, Por: MATEUS AGUIAR REBELO, em 👩 Educação e Referência

Pelo fato de nao ter muito conhecimento do sistema bolsa unividade, eu me escrevi no programa para a Uninorte, só que eu nao participei do vestibular, quero trocar de universidade, agora para a Unip, me respondam por favor.

Em 10/01/2013 às 13hora(s) e 41min

💬 Inscrição Bolsa Universidade Manaus 2013 - Troca de Faculdade

⭐⭐⭐⭐⭐

Ola Mateus é possivel sim, você deve se inscrver em outra Faculdade, mas a UNIP, não participar do Bolsa Universidade. Lista de Instituições de Ensino Superior (IES) que oferecem vagas para o Bolsa Universidade: Dom Bosco, Fametro, Uninorte, Fucapi, IAES,La Salle, Literatus, Martha Falcão, Materdei, Nilton Lins, Ciesa, Boas Novas e Maurício de Nassau. Após fazer outro vestibular e preciso fazer a troca também na sua ficha de inscrição.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.