GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Supletivo, Eu estou cursando o 2°Ano do ensino médio no Instituto de Educação do Amazonas,vou fazer 18 Anos no dia 28.11 e estou um ano atrasado nos estudos pois repeti a 6° série do ensino fundamental,eu posso fazer o supletivo para terminar logo o ensino médio?, Por: Daniel Dos Santos Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Supletivo, Eu estou cursando o 2°Ano do ensino médio no Instituto de Educação do Amazonas,vou fazer 18 Anos no dia 28.11 e estou um ano atrasado nos estudos pois repeti a 6° série do ensino fundamental,eu posso fazer o supletivo para terminar logo o ensino médio?, Por: Daniel Dos Santos Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Supletivo, Eu estou cursando o 2°Ano do ensino médio no Instituto de Educação do Amazonas,vou fazer 18 Anos no dia 28.11 e estou um ano atrasado nos estudos pois repeti a 6° série do ensino fundamental,eu posso fazer o supletivo para terminar logo o ensino médio?, Por: Daniel Dos Santos Moreira Eu estou cursando o 2°Ano do ensino médio no Instituto de Educação do Amazonas,vou fazer 18 Anos no dia 28.11 e estou um ano atrasado nos estudos pois repeti a 6° série do ensino fundamental,eu posso fazer o supletivo para terminar logo o ensino médio? - Assunto: Supletivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Supletivo

Educação e Referência

🕗 Em 14/09/2012 às 22hora(s) e 42min, Por: Daniel Dos Santos Moreira, em 👩 Educação e Referência

Eu estou cursando o 2°Ano do ensino médio no Instituto de Educação do Amazonas,vou fazer 18 Anos no dia 28.11 e estou um ano atrasado nos estudos pois repeti a 6° série do ensino fundamental,eu posso fazer o supletivo para terminar logo o ensino médio?

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.