GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,sobre o saite que dar erro ao tentamos abrir, o saite para se escrever pra bolsa abrir mas dar erro como vou me escrever agora em?, Por: shirlene maria santo costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,sobre o saite que dar erro ao tentamos abrir, o saite para se escrever pra bolsa abrir mas dar erro como vou me escrever agora em?, Por: shirlene maria santo costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,sobre o saite que dar erro ao tentamos abrir, o saite para se escrever pra bolsa abrir mas dar erro como vou me escrever agora em?, Por: shirlene maria santo costa o saite para se escrever pra bolsa abrir mas dar erro como vou me escrever agora em? - Assunto: sobre o saite que dar erro ao tentamos abrir

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

sobre o saite que dar erro ao tentamos abrir

Educação e Referência

🕗 Em 18/01/2013 às 09hora(s) e 30min, Por: shirlene maria santo costa, em 👩 Educação e Referência

o saite para se escrever pra bolsa abrir mas dar erro como vou me escrever agora em?

Em 18/01/2013 às 09hora(s) e 55min

💬 Inscrição Bolsa universidade PMM

⭐⭐⭐⭐⭐

Não consigo fazer minha inscrição aparece sempre esta msg: CDbConnection falhou ao abrir uma conexão com o banco de dados: SQLSTATE[HY000]: pdo_oci_handle_factory: ORA-12170: TNS:Connect timeout occurred (/opt/PDO_OCI-1.0/oci_driver.c:463)

Por: Adenilson de Jesus Costa

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.