GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Resultado do vestibular , Eu, gostaria de saber se eu passei no vestibular, pra engenharia ambiental! Fico Grato! , Por: Isaac da Silva Bezerra em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Resultado do vestibular , Eu, gostaria de saber se eu passei no vestibular, pra engenharia ambiental! Fico Grato! , Por: Isaac da Silva Bezerra em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Resultado do vestibular , Eu, gostaria de saber se eu passei no vestibular, pra engenharia ambiental! Fico Grato! , Por: Isaac da Silva Bezerra Eu, gostaria de saber se eu passei no vestibular, pra engenharia ambiental! Fico Grato! - Assunto: Resultado do vestibular

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Resultado do vestibular

Educação e Referência

🕗 Em 18/01/2013 às 20hora(s) e 55min, Por: Isaac da Silva Bezerra, em 👩 Educação e Referência

Eu, gostaria de saber se eu passei no vestibular, pra engenharia ambiental! Fico Grato!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.