GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,recadastro da carteira estudantil, Ao fazer o recadastramento da carteira estudantil 2016 do meu sobrinho, não prestei atenção e fiz um novo cadastro, e agora ao tentar comprar credito, não consegui, pois, tinham dois cadastros, um de quando foi feito pela primeira vez e outro de agora. A atendente me disse que eu teria que fazer o recadastro de 2016 com o n de cadastro feito pela 1 vez pois, a senha é a mesma não muda, apenas atualiza a cada ano. E agora preciso de ajuda, pois não sei o que fazer. , Por: Helena soares em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,recadastro da carteira estudantil, Ao fazer o recadastramento da carteira estudantil 2016 do meu sobrinho, não prestei atenção e fiz um novo cadastro, e agora ao tentar comprar credito, não consegui, pois, tinham dois cadastros, um de quando foi feito pela primeira vez e outro de agora. A atendente me disse que eu teria que fazer o recadastro de 2016 com o n de cadastro feito pela 1 vez pois, a senha é a mesma não muda, apenas atualiza a cada ano. E agora preciso de ajuda, pois não sei o que fazer. , Por: Helena soares em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,recadastro da carteira estudantil, Ao fazer o recadastramento da carteira estudantil 2016 do meu sobrinho, não prestei atenção e fiz um novo cadastro, e agora ao tentar comprar credito, não consegui, pois, tinham dois cadastros, um de quando foi feito pela primeira vez e outro de agora. A atendente me disse que eu teria que fazer o recadastro de 2016 com o n de cadastro feito pela 1 vez pois, a senha é a mesma não muda, apenas atualiza a cada ano. E agora preciso de ajuda, pois não sei o que fazer. , Por: Helena soares Ao fazer o recadastramento da carteira estudantil 2016 do meu sobrinho, não prestei atenção e fiz um novo cadastro, e agora ao tentar comprar credito, não consegui, pois, tinham dois cadastros, um de quando foi feito pela primeira vez e outro de agora. A atendente me disse que eu teria que fazer o recadastro de 2016 com o n de cadastro feito pela 1 vez pois, a senha é a mesma não muda, apenas atualiza a cada ano. E agora preciso de ajuda, pois não sei o que fazer. - Assunto: recadastro da carteira estudantil

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

recadastro da carteira estudantil

Educação e Referência

🕗 Em 09/09/2016 às 20hora(s) e 08min, Por: Helena soares, em 👩 Educação e Referência

Ao fazer o recadastramento da carteira estudantil 2016 do meu sobrinho, não prestei atenção e fiz um novo cadastro, e agora ao tentar comprar credito, não consegui, pois, tinham dois cadastros, um de quando foi feito pela primeira vez e outro de agora. A atendente me disse que eu teria que fazer o recadastro de 2016 com o n de cadastro feito pela 1 vez pois, a senha é a mesma não muda, apenas atualiza a cada ano. E agora preciso de ajuda, pois não sei o que fazer.

Em 14/09/2016 às 16hora(s) e 05min

💬 Recadastramento da Carterinha de Estudante Manaus

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Helena, boa tarde, você precisa realizar o cadastro novamente, precisa excluir o cadastro que encontra-se no sistema e refaze-lo com os dados da escola atual. Qualquer dúvida procure-nos, para realizar seu nov cadastro. Um abraço!..

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 17/09/2016 às 21hora(s) e 06min

💬 recadastro da carteira estudantil

⭐⭐⭐⭐⭐

Oi, boa noite, entendi sua resposta mas, como posso excluir o cadastro do sistema e fazer um novo, se ele continua estudando na mesma escola. Ele está no 2 ano do ensino médio.

Referência:

Por: Helena soares

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Assaí contrata Operador(a) de Loja - Depósito

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Chamavam este homem de sr bocanua

2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

Atualizador de Boleto Banco Itaú

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

Universidade aberta oferece mais de 130 mil vagas