GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,recadastramento, Recadastra minha carteirinha, Por: daires alves leitao em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,recadastramento, Recadastra minha carteirinha, Por: daires alves leitao em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,recadastramento, Recadastra minha carteirinha, Por: daires alves leitao Recadastra minha carteirinha - Assunto: recadastramento

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

recadastramento

Educação e Referência

🕗 Em 26/01/2014 às 23hora(s) e 48min, Por: daires alves leitao, em 👩 Educação e Referência

Em 27/01/2014 às 01hora(s) e 05min

💬 Recadastramento Carterinha Manaus

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Daires, tudo bem, Você pode fazer o seu recadastramento através do site http://estudantes.manaus.am.gov.br/. Para quem recadastrou e esta constando como não recadastrada a carteirinha, entre somente com a data de nascimento e o número da carteirinha, após entrar no sistema clique no botão alterar/excluir cadastro, clique no x (xiszinho vermelho - REMOVER), para excluir o cadastro e refazer seu novo cadastramento. Se você não tiver a senha nem o número da Carteirinha ligue para o número 2123-0700, para solicitar o código de acesso ao sistema do sinetram para fazer seu cadastramento.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.