GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,provão, boa tarde! me chamo Beatriz, me escreve para fazer o provão mas acabei perdendo o meu comprovante de confirmação, onde disse-a qual éra os dias das provo vocês poderiam me ajudar por favor. ficarei no aguardo , Por: beatriz em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,provão, boa tarde! me chamo Beatriz, me escreve para fazer o provão mas acabei perdendo o meu comprovante de confirmação, onde disse-a qual éra os dias das provo vocês poderiam me ajudar por favor. ficarei no aguardo , Por: beatriz em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,provão, boa tarde! me chamo Beatriz, me escreve para fazer o provão mas acabei perdendo o meu comprovante de confirmação, onde disse-a qual éra os dias das provo vocês poderiam me ajudar por favor. ficarei no aguardo , Por: beatriz boa tarde! me chamo Beatriz, me escreve para fazer o provão mas acabei perdendo o meu comprovante de confirmação, onde disse-a qual éra os dias das provo vocês poderiam me ajudar por favor. ficarei no aguardo - Assunto: provão

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

provão

Educação e Referência

🕗 Em 08/09/2016 às 16hora(s) e 07min, Por: beatriz, em 👩 Educação e Referência

boa tarde! me chamo Beatriz, me escreve para fazer o provão mas acabei perdendo o meu comprovante de confirmação, onde disse-a qual éra os dias das provo vocês poderiam me ajudar por favor. ficarei no aguardo

Em 14/09/2016 às 16hora(s) e 14min

💬 Provão da SEDUC

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Beatriz, tudo bom, boa tarde, você pode realizar um novo agendamento para fazer a marcação das provas. Não esquecer que é preciso ir até a SEDUC para confirmar os dias da prova. Boa sorte.!-

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 17/10/2016 às 17hora(s) e 10min

💬 sobre ir a até a seduc

⭐⭐⭐⭐⭐

Puxa! Por que não é possível agendar a prova online? Ficaria mais fácil para quem trabalha. Fátima

Referência:

Por: maria de fátima oliveira jacauna

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.