GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,pergunta, bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte., Por: damaris em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,pergunta, bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte., Por: damaris em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,pergunta, bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte., Por: damaris bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte. - Assunto: pergunta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

pergunta

Educação e Referência

🕗 Em 01/07/2011 às 12hora(s) e 03min, Por: damaris, em 👩 Educação e Referência

bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.