GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,pergunta, bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte., Por: damaris em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,pergunta, bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte., Por: damaris em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,pergunta, bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte., Por: damaris bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte. - Assunto: pergunta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

pergunta

Educação e Referência

🕗 Em 01/07/2011 às 12hora(s) e 03min, Por: damaris, em 👩 Educação e Referência

bom dia, meu nome é Damaris, moro em cuiabá- mt e sou estudante do curso de técnico em secretariado no Instituto Federal de Mato Grosso. eu gostaria de obter mais informações pelo email, se fo possível, sobre o estágio. como eu faço para me candidatar. desde já agradeço. Att. Damaris Cristina Duarte.

Deixe seu Comentário

Código Captcha