GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,pagamento do boleto semed, eu quero saber porque o meu pagamento nao doi computado, pelo instituto cidade, paguei tem 5 dias, e estou recebendo e-mail me cobrando pois esta em aberto meu pagamento para o concurso da semed, ja tentei ligar, passei varios e-mail e nada, so quero saber como vai ficar vou perder minha inscrição naõ sei o que vou fazer, nunca me escrevi em concursos por achar que todos são fraudes quando resolve me escrever, ai tudo se comprova, Por: maria suely pereira de barros em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,pagamento do boleto semed, eu quero saber porque o meu pagamento nao doi computado, pelo instituto cidade, paguei tem 5 dias, e estou recebendo e-mail me cobrando pois esta em aberto meu pagamento para o concurso da semed, ja tentei ligar, passei varios e-mail e nada, so quero saber como vai ficar vou perder minha inscrição naõ sei o que vou fazer, nunca me escrevi em concursos por achar que todos são fraudes quando resolve me escrever, ai tudo se comprova, Por: maria suely pereira de barros em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,pagamento do boleto semed, eu quero saber porque o meu pagamento nao doi computado, pelo instituto cidade, paguei tem 5 dias, e estou recebendo e-mail me cobrando pois esta em aberto meu pagamento para o concurso da semed, ja tentei ligar, passei varios e-mail e nada, so quero saber como vai ficar vou perder minha inscrição naõ sei o que vou fazer, nunca me escrevi em concursos por achar que todos são fraudes quando resolve me escrever, ai tudo se comprova, Por: maria suely pereira de barros eu quero saber porque o meu pagamento nao doi computado, pelo instituto cidade, paguei tem 5 dias, e estou recebendo e-mail me cobrando pois esta em aberto meu pagamento para o concurso da semed, ja tentei ligar, passei varios e-mail e nada, so quero saber como vai ficar vou perder minha inscrição naõ sei o que vou fazer, nunca me escrevi em concursos por achar que todos são fraudes quando resolve me escrever, ai tudo se comprova - Assunto: pagamento do boleto semed

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

pagamento do boleto semed

Educação e Referência

🕗 Em 13/08/2011 às 18hora(s) e 30min, Por: maria suely pereira de barros, em 👩 Educação e Referência

eu quero saber porque o meu pagamento nao doi computado, pelo instituto cidade, paguei tem 5 dias, e estou recebendo e-mail me cobrando pois esta em aberto meu pagamento para o concurso da semed, ja tentei ligar, passei varios e-mail e nada, so quero saber como vai ficar vou perder minha inscrição naõ sei o que vou fazer, nunca me escrevi em concursos por achar que todos são fraudes quando resolve me escrever, ai tudo se comprova

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.