GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,minha casa minha vida, Eu genildo costa, estou pedindo apessoa que esta lendo este email que ajudem a minha prima, MAYARA DA SILVA FERREIRA ela mora alugada e tem um filho pequeno, ela nao trabalha de carteira assinada, nos ajudamos ela com aluguel e o segundo sonho dela e conseguir terminar os estudos, por favor eu lhe pesso que ajuden essa pessoa ela mora no conjunto NOVA CIDADE, e gostaria de saber o endereço da lan rause do bairro onde ela mora. pode passar no enderoço do email assima., Por: minha casa minha vida em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,minha casa minha vida, Eu genildo costa, estou pedindo apessoa que esta lendo este email que ajudem a minha prima, MAYARA DA SILVA FERREIRA ela mora alugada e tem um filho pequeno, ela nao trabalha de carteira assinada, nos ajudamos ela com aluguel e o segundo sonho dela e conseguir terminar os estudos, por favor eu lhe pesso que ajuden essa pessoa ela mora no conjunto NOVA CIDADE, e gostaria de saber o endereço da lan rause do bairro onde ela mora. pode passar no enderoço do email assima., Por: minha casa minha vida em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,minha casa minha vida, Eu genildo costa, estou pedindo apessoa que esta lendo este email que ajudem a minha prima, MAYARA DA SILVA FERREIRA ela mora alugada e tem um filho pequeno, ela nao trabalha de carteira assinada, nos ajudamos ela com aluguel e o segundo sonho dela e conseguir terminar os estudos, por favor eu lhe pesso que ajuden essa pessoa ela mora no conjunto NOVA CIDADE, e gostaria de saber o endereço da lan rause do bairro onde ela mora. pode passar no enderoço do email assima., Por: minha casa minha vida Eu genildo costa, estou pedindo apessoa que esta lendo este email que ajudem a minha prima, MAYARA DA SILVA FERREIRA ela mora alugada e tem um filho pequeno, ela nao trabalha de carteira assinada, nos ajudamos ela com aluguel e o segundo sonho dela e conseguir terminar os estudos, por favor eu lhe pesso que ajuden essa pessoa ela mora no conjunto NOVA CIDADE, e gostaria de saber o endereço da lan rause do bairro onde ela mora. pode passar no enderoço do email assima. - Assunto: minha casa minha vida

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

minha casa minha vida

Educação e Referência

🕗 Em 14/03/2014 às 09hora(s) e 22min, Por: minha casa minha vida, em 👩 Educação e Referência

Eu genildo costa, estou pedindo apessoa que esta lendo este email que ajudem a minha prima, MAYARA DA SILVA FERREIRA ela mora alugada e tem um filho pequeno, ela nao trabalha de carteira assinada, nos ajudamos ela com aluguel e o segundo sonho dela e conseguir terminar os estudos, por favor eu lhe pesso que ajuden essa pessoa ela mora no conjunto NOVA CIDADE, e gostaria de saber o endereço da lan rause do bairro onde ela mora. pode passar no enderoço do email assima.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.