GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Idade, Bom... Minha duvida é.. Vou fazer 18 anos em julho ainda falta 3 meses, estou no segundo ano, gostaria de me escrever no provão eu posso?? Deis de já agradeço!!, Por: Stéfany Ariadne De Oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Idade, Bom... Minha duvida é.. Vou fazer 18 anos em julho ainda falta 3 meses, estou no segundo ano, gostaria de me escrever no provão eu posso?? Deis de já agradeço!!, Por: Stéfany Ariadne De Oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Idade, Bom... Minha duvida é.. Vou fazer 18 anos em julho ainda falta 3 meses, estou no segundo ano, gostaria de me escrever no provão eu posso?? Deis de já agradeço!!, Por: Stéfany Ariadne De Oliveira Bom... Minha duvida é.. Vou fazer 18 anos em julho ainda falta 3 meses, estou no segundo ano, gostaria de me escrever no provão eu posso?? Deis de já agradeço!! - Assunto: Idade

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Educação e Referência

🕗 Em 10/04/2012 às 11hora(s) e 01min, Por: Stéfany Ariadne De Oliveira, em 👩 Educação e Referência

Bom... Minha duvida é.. Vou fazer 18 anos em julho ainda falta 3 meses, estou no segundo ano, gostaria de me escrever no provão eu posso?? Deis de já agradeço!!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.