GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,gabarito ou lista de aprovados, Preciso saber se fui aprovado na prova do vestibular realizadadia 18/01/2013,pois quero dar entrada no bolsa universidade...A UNINORTE está prejudicando muitos concorrentes da bolsa por falta da divulgação do gabarito ou da lista dos aprovados...olha a responsabilidade!, Por: cristiano souza da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,gabarito ou lista de aprovados, Preciso saber se fui aprovado na prova do vestibular realizadadia 18/01/2013,pois quero dar entrada no bolsa universidade...A UNINORTE está prejudicando muitos concorrentes da bolsa por falta da divulgação do gabarito ou da lista dos aprovados...olha a responsabilidade!, Por: cristiano souza da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,gabarito ou lista de aprovados, Preciso saber se fui aprovado na prova do vestibular realizadadia 18/01/2013,pois quero dar entrada no bolsa universidade...A UNINORTE está prejudicando muitos concorrentes da bolsa por falta da divulgação do gabarito ou da lista dos aprovados...olha a responsabilidade!, Por: cristiano souza da silva Preciso saber se fui aprovado na prova do vestibular realizadadia 18/01/2013,pois quero dar entrada no bolsa universidade...A UNINORTE está prejudicando muitos concorrentes da bolsa por falta da divulgação do gabarito ou da lista dos aprovados...olha a responsabilidade! - Assunto: gabarito ou lista de aprovados

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

gabarito ou lista de aprovados

Educação e Referência

🕗 Em 22/01/2013 às 11hora(s) e 58min, Por: cristiano souza da silva, em 👩 Educação e Referência

Preciso saber se fui aprovado na prova do vestibular realizadadia 18/01/2013,pois quero dar entrada no bolsa universidade...A UNINORTE está prejudicando muitos concorrentes da bolsa por falta da divulgação do gabarito ou da lista dos aprovados...olha a responsabilidade!

Em 24/01/2013 às 15hora(s) e 47min

💬 dia da divulga??o do resultado dos aprovados no bolsa

⭐⭐⭐⭐⭐

Boa tarde. Gostaria de saber quando vai ser divulgado o resultado dos aprovados no bolsa universidade 2013, pois ja paguei a minha taxa de inscri??o e tenho at? o dia 02 de fevereiro para pagar a mensalidade, mas ainda est? no valor integral sendo assim preciso saber se fui aprovada ou n?o para assim pedir na faculdade a diferen?a dos valores Grata, fico no aguardo. Atensiosamente; LIDIANE FREITAS JORDAO.

Por: lidiane freitas jordao

Em 24/01/2013 às 16hora(s) e 06min

💬 dia da divulga??o do resultado dos aprovados no bolsa

⭐⭐⭐⭐⭐

Boa tarde. Gostaria de saber quando vai ser divulgado o resultado dos aprovados no bolsa universidade 2013, pois ja paguei a minha taxa de inscri??o e tenho at? o dia 02 de fevereiro para pagar a mensalidade, mas ainda est? no valor integral sendo assim preciso saber se fui aprovada ou n?o para assim pedir na faculdade a diferen?a dos valores Grata, fico no aguardo. Atensiosamente; LIDIANE FREITAS JORDAO.

Por: lidiane freitas jordao

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Converta seus Arquivos em PDF

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas de estágio SEBRAE-SP