GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,esquecir minha senha, Como faço para adquirir minha senha para poder me escrever no bolsa universidade, Por: herlania de abreu ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,esquecir minha senha, Como faço para adquirir minha senha para poder me escrever no bolsa universidade, Por: herlania de abreu ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,esquecir minha senha, Como faço para adquirir minha senha para poder me escrever no bolsa universidade, Por: herlania de abreu ferreira Como faço para adquirir minha senha para poder me escrever no bolsa universidade - Assunto: esquecir minha senha

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

esquecir minha senha

Educação e Referência

🕗 Em 14/11/2013 às 22hora(s) e 22min, Por: herlania de abreu ferreira, em 👩 Educação e Referência

Como faço para adquirir minha senha para poder me escrever no bolsa universidade

Em 15/11/2013 às 01hora(s) e 25min

💬 Inscrição Bolsa Universidade Manaus 2014

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Herlania, a orientação é que você não utilize o hotmail para recuperar sua senha, crie outro email, no gmail para fazer a recuperação de sua senha, o sistema não esta reconhecendo o email do hotmail. Crie uma nova conta no gmail, qualquer dúvida estaremos a disposição.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 16/11/2013 às 00hora(s) e 18min

💬 Inscrição Bolsa Universidade Manaus 2014

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Herlania, tudo bem, para você que já tem cadastro no Bolsa Universidade de anos anteriores e precisa fazer a sua inscrição no Bolsa Universidade 2014, é peciso criar um email no gmail, crie um novo email, e utilize ele para recuperar a senha, outras contas de email o cadastro do bolsa não esta reconhecendo, (quero dizer a senha não esta chegando). Utilize o site de referencia para criar o seu cadastro. Boa sorte.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.