GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Duvidas sobre o provao, Eu ja me escrevi no provao eu e meu esposo, informei todos os dados ,como faço para saber se estamos inscritos ?E qual o proximo passo a dar,como faço pra saber se eu posso fazer a prova na escola proximo de casa ?, Por: joseany cavalcante da costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Duvidas sobre o provao, Eu ja me escrevi no provao eu e meu esposo, informei todos os dados ,como faço para saber se estamos inscritos ?E qual o proximo passo a dar,como faço pra saber se eu posso fazer a prova na escola proximo de casa ?, Por: joseany cavalcante da costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Duvidas sobre o provao, Eu ja me escrevi no provao eu e meu esposo, informei todos os dados ,como faço para saber se estamos inscritos ?E qual o proximo passo a dar,como faço pra saber se eu posso fazer a prova na escola proximo de casa ?, Por: joseany cavalcante da costa Eu ja me escrevi no provao eu e meu esposo, informei todos os dados ,como faço para saber se estamos inscritos ?E qual o proximo passo a dar,como faço pra saber se eu posso fazer a prova na escola proximo de casa ? - Assunto: Duvidas sobre o provao

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Duvidas sobre o provao

Educação e Referência

🕗 Em 21/12/2012 às 11hora(s) e 27min, Por: joseany cavalcante da costa, em 👩 Educação e Referência

Eu ja me escrevi no provao eu e meu esposo, informei todos os dados ,como faço para saber se estamos inscritos ?E qual o proximo passo a dar,como faço pra saber se eu posso fazer a prova na escola proximo de casa ?

Em 21/12/2012 às 12hora(s) e 16min

💬 Local de Prova Provão SEDUC

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Joseany o Período das provas vão ocorrer entre os dias : 02/01 a 05/01/2013, conforme locais de realização, no horário de 08h:00 às 12h, 13h00 às 17h e 19h às 22h. Vcoê deve compararecer omparecer ao local designado para realização das provas com antecedência de meia hora do horário fixado para o seu o início, munido de CPF, Certificado de Reservista, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação com fotografia.Verifique o lçocal do exame consultando sua inscrição.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.