GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,duvida, passei no vestibular , e estava em reserva no bolsa universidade sendo que só agora fui comtemplada quero saber se eu não posso mais me matricular ou ainda tem uma vaguinha por ai ,me matenha informado por favor é urgente., Por: danielle santos da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,duvida, passei no vestibular , e estava em reserva no bolsa universidade sendo que só agora fui comtemplada quero saber se eu não posso mais me matricular ou ainda tem uma vaguinha por ai ,me matenha informado por favor é urgente., Por: danielle santos da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,duvida, passei no vestibular , e estava em reserva no bolsa universidade sendo que só agora fui comtemplada quero saber se eu não posso mais me matricular ou ainda tem uma vaguinha por ai ,me matenha informado por favor é urgente., Por: danielle santos da silva passei no vestibular , e estava em reserva no bolsa universidade sendo que só agora fui comtemplada quero saber se eu não posso mais me matricular ou ainda tem uma vaguinha por ai ,me matenha informado por favor é urgente. - Assunto: duvida

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

duvida

Educação e Referência

🕗 Em 18/02/2013 às 17hora(s) e 43min, Por: danielle santos da silva, em 👩 Educação e Referência

passei no vestibular , e estava em reserva no bolsa universidade sendo que só agora fui comtemplada quero saber se eu não posso mais me matricular ou ainda tem uma vaguinha por ai ,me matenha informado por favor é urgente.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.