GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Concurso Semed 2011, Eu acho isso uma falta de respeito com quem já efetuou sua inscrição, abrir novamente novas inscrições para quem não efetuou para quê? para ganharem mais dinheiro? Pois todos tiveram a oportunidade de se escrever a data máxima para inscrição estava ativada e não fizeram porque não quizeram talvez por medo de perder seu dinheiro, e é justo para quem acreditou na credibilidade do concurso, acho que não! Vamos rever isso!!!!, Por: Renata Viana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Concurso Semed 2011, Eu acho isso uma falta de respeito com quem já efetuou sua inscrição, abrir novamente novas inscrições para quem não efetuou para quê? para ganharem mais dinheiro? Pois todos tiveram a oportunidade de se escrever a data máxima para inscrição estava ativada e não fizeram porque não quizeram talvez por medo de perder seu dinheiro, e é justo para quem acreditou na credibilidade do concurso, acho que não! Vamos rever isso!!!!, Por: Renata Viana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Concurso Semed 2011, Eu acho isso uma falta de respeito com quem já efetuou sua inscrição, abrir novamente novas inscrições para quem não efetuou para quê? para ganharem mais dinheiro? Pois todos tiveram a oportunidade de se escrever a data máxima para inscrição estava ativada e não fizeram porque não quizeram talvez por medo de perder seu dinheiro, e é justo para quem acreditou na credibilidade do concurso, acho que não! Vamos rever isso!!!!, Por: Renata Viana Eu acho isso uma falta de respeito com quem já efetuou sua inscrição, abrir novamente novas inscrições para quem não efetuou para quê? para ganharem mais dinheiro? Pois todos tiveram a oportunidade de se escrever a data máxima para inscrição estava ativada e não fizeram porque não quizeram talvez por medo de perder seu dinheiro, e é justo para quem acreditou na credibilidade do concurso, acho que não! Vamos rever isso!!!! - Assunto: Concurso Semed 2011

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Concurso Semed 2011

Educação e Referência

🕗 Em 13/09/2011 às 19hora(s) e 15min, Por: Renata Viana, em 👩 Educação e Referência

Eu acho isso uma falta de respeito com quem já efetuou sua inscrição, abrir novamente novas inscrições para quem não efetuou para quê? para ganharem mais dinheiro? Pois todos tiveram a oportunidade de se escrever a data máxima para inscrição estava ativada e não fizeram porque não quizeram talvez por medo de perder seu dinheiro, e é justo para quem acreditou na credibilidade do concurso, acho que não! Vamos rever isso!!!!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.