GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,concurso seduc, Não entendo porque meu nome está na lista dos classificados, se estou com sessenta pontos. De acordo com os critérios de avaliação estaria desclassificado o candidado com menos de 36 pontos. Não quero que cancele o concurso para não prejudicar as pessoas que passaram, porém preciso saber minha pontuação, eu já fui a Defensoria Pública atras dos meus direitos. vá você tambem que foi prejudicada., Por: adriane em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,concurso seduc, Não entendo porque meu nome está na lista dos classificados, se estou com sessenta pontos. De acordo com os critérios de avaliação estaria desclassificado o candidado com menos de 36 pontos. Não quero que cancele o concurso para não prejudicar as pessoas que passaram, porém preciso saber minha pontuação, eu já fui a Defensoria Pública atras dos meus direitos. vá você tambem que foi prejudicada., Por: adriane em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,concurso seduc, Não entendo porque meu nome está na lista dos classificados, se estou com sessenta pontos. De acordo com os critérios de avaliação estaria desclassificado o candidado com menos de 36 pontos. Não quero que cancele o concurso para não prejudicar as pessoas que passaram, porém preciso saber minha pontuação, eu já fui a Defensoria Pública atras dos meus direitos. vá você tambem que foi prejudicada., Por: adriane Não entendo porque meu nome está na lista dos classificados, se estou com sessenta pontos. De acordo com os critérios de avaliação estaria desclassificado o candidado com menos de 36 pontos. Não quero que cancele o concurso para não prejudicar as pessoas que passaram, porém preciso saber minha pontuação, eu já fui a Defensoria Pública atras dos meus direitos. vá você tambem que foi prejudicada. - Assunto: concurso seduc

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

concurso seduc

Educação e Referência

🕗 Em 25/07/2011 às 13hora(s) e 57min, Por: adriane, em 👩 Educação e Referência

Não entendo porque meu nome está na lista dos classificados, se estou com sessenta pontos. De acordo com os critérios de avaliação estaria desclassificado o candidado com menos de 36 pontos. Não quero que cancele o concurso para não prejudicar as pessoas que passaram, porém preciso saber minha pontuação, eu já fui a Defensoria Pública atras dos meus direitos. vá você tambem que foi prejudicada.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.