GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,concurso seduc 2011 cespe, Se ñ tinha vaga de assistente social para Manaus, pq então colocaram no edital? ou será que niguem de Manaus passou? eu quero uma explicação., Por: GRAÇA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,concurso seduc 2011 cespe, Se ñ tinha vaga de assistente social para Manaus, pq então colocaram no edital? ou será que niguem de Manaus passou? eu quero uma explicação., Por: GRAÇA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,concurso seduc 2011 cespe, Se ñ tinha vaga de assistente social para Manaus, pq então colocaram no edital? ou será que niguem de Manaus passou? eu quero uma explicação., Por: GRAÇA Se ñ tinha vaga de assistente social para Manaus, pq então colocaram no edital? ou será que niguem de Manaus passou? eu quero uma explicação. - Assunto: concurso seduc 2011 cespe

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

concurso seduc 2011 cespe

Educação e Referência

🕗 Em 01/07/2011 às 11hora(s) e 32min, Por: GRAÇA, em 👩 Educação e Referência

Se ñ tinha vaga de assistente social para Manaus, pq então colocaram no edital? ou será que niguem de Manaus passou? eu quero uma explicação.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.