GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,bolsa universiddade, gostaria ce saber seu posso leva uma declaraçao de outra faculdade pois fiz o vestibular na unicel e passei so que me escrevi no bolsa universitario e la nao tem vaga para serviço social e so tem na fametro posso leva assim mesmo., Por: pamela bentes da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,bolsa universiddade, gostaria ce saber seu posso leva uma declaraçao de outra faculdade pois fiz o vestibular na unicel e passei so que me escrevi no bolsa universitario e la nao tem vaga para serviço social e so tem na fametro posso leva assim mesmo., Por: pamela bentes da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,bolsa universiddade, gostaria ce saber seu posso leva uma declaraçao de outra faculdade pois fiz o vestibular na unicel e passei so que me escrevi no bolsa universitario e la nao tem vaga para serviço social e so tem na fametro posso leva assim mesmo., Por: pamela bentes da silva gostaria ce saber seu posso leva uma declaraçao de outra faculdade pois fiz o vestibular na unicel e passei so que me escrevi no bolsa universitario e la nao tem vaga para serviço social e so tem na fametro posso leva assim mesmo. - Assunto: bolsa universiddade

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

bolsa universiddade

Educação e Referência

🕗 Em 01/01/2013 às 22hora(s) e 17min, Por: pamela bentes da silva, em 👩 Educação e Referência

gostaria ce saber seu posso leva uma declaraçao de outra faculdade pois fiz o vestibular na unicel e passei so que me escrevi no bolsa universitario e la nao tem vaga para serviço social e so tem na fametro posso leva assim mesmo.

Em 02/01/2013 às 02hora(s) e 21min

💬 Inscrição Bolsa Universidade 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Pamela, você deve participar para o curso que foi aparovada na faculdade. Você deve se encaixar em algum curso que esteja disponivel no Bolsa Universidade 2013.

Por: Globalnet Soluções e Entretemimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.