GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,aparti de quantos anos ...., Aparti de quantos anos posso fazer o provão?. tambem nao encontro o nome da cidade! como faço?, Por: ana paula em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,aparti de quantos anos ...., Aparti de quantos anos posso fazer o provão?. tambem nao encontro o nome da cidade! como faço?, Por: ana paula em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,aparti de quantos anos ...., Aparti de quantos anos posso fazer o provão?. tambem nao encontro o nome da cidade! como faço?, Por: ana paula Aparti de quantos anos posso fazer o provão?. tambem nao encontro o nome da cidade! como faço? - Assunto: aparti de quantos anos ....

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

aparti de quantos anos ....

Educação e Referência

🕗 Em 13/06/2013 às 13hora(s) e 39min, Por: ana paula, em 👩 Educação e Referência

Aparti de quantos anos posso fazer o provão?. tambem nao encontro o nome da cidade! como faço?

Em 13/06/2013 às 22hora(s) e 58min

💬 http://www.globalnetmanaus.com.br/fazer-exame-supletivo-provao-seduc.php

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Ana Paula, segue o link de referência com todos as informações necessárias. Supletivo do Ensino Fundamental Estude a distância com o Supletivo do Ensino Fundamental que é o antigo 1º Grau e corresponde os quatro anos desta fase, sendo da 5ª a 8ª série. Pré - requisitos - Idade mínima para a matrícula: 16 anos. Supletivo do Ensino Médio Estude a distância com o Supletivo do Ensino Médio que corresponde ao antigo 2º Grau e engloba da 1ª a 3ª série do ensino médio. Pré - requisitos Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental para comprovar a escolaridade. Caso você já tenha completado alguma série do Ensino Médio, você precisará do Histórico Escolar para comprovar. - Idade mínima para a matrícula: 18 anos.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.