GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade, eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administraçao em outra facudade que nao participa do programa,so que no edital nao esta informando que as pessoas que se inscreveram no programa tinham que ter participado do vestibular da instituiçao,foi ai que eu costatei que esse programa e para beneficiar os protegidos e nao as pessoas que realmente precisa,estou com o edital em maos aguardando uma resposta dos responssaves do programa para que resolvam meu problema,caso contrario levarei o edital ao conhecimento da justiça., Por: maria em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade, eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administraçao em outra facudade que nao participa do programa,so que no edital nao esta informando que as pessoas que se inscreveram no programa tinham que ter participado do vestibular da instituiçao,foi ai que eu costatei que esse programa e para beneficiar os protegidos e nao as pessoas que realmente precisa,estou com o edital em maos aguardando uma resposta dos responssaves do programa para que resolvam meu problema,caso contrario levarei o edital ao conhecimento da justiça., Por: maria em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade, eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administra