GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade, eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administraçao em outra facudade que nao participa do programa,so que no edital nao esta informando que as pessoas que se inscreveram no programa tinham que ter participado do vestibular da instituiçao,foi ai que eu costatei que esse programa e para beneficiar os protegidos e nao as pessoas que realmente precisa,estou com o edital em maos aguardando uma resposta dos responssaves do programa para que resolvam meu problema,caso contrario levarei o edital ao conhecimento da justiça., Por: maria em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade, eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administraçao em outra facudade que nao participa do programa,so que no edital nao esta informando que as pessoas que se inscreveram no programa tinham que ter participado do vestibular da instituiçao,foi ai que eu costatei que esse programa e para beneficiar os protegidos e nao as pessoas que realmente precisa,estou com o edital em maos aguardando uma resposta dos responssaves do programa para que resolvam meu problema,caso contrario levarei o edital ao conhecimento da justiça., Por: maria em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade, eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administraçao em outra facudade que nao participa do programa,so que no edital nao esta informando que as pessoas que se inscreveram no programa tinham que ter participado do vestibular da instituiçao,foi ai que eu costatei que esse programa e para beneficiar os protegidos e nao as pessoas que realmente precisa,estou com o edital em maos aguardando uma resposta dos responssaves do programa para que resolvam meu problema,caso contrario levarei o edital ao conhecimento da justiça., Por: maria eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administraçao em outra facudade que nao participa do programa,so que no edital nao esta informando que as pessoas que se inscreveram no programa tinham que ter participado do vestibular da instituiçao,foi ai que eu costatei que esse programa e para beneficiar os protegidos e nao as pessoas que realmente precisa,estou com o edital em maos aguardando uma resposta dos responssaves do programa para que resolvam meu problema,caso contrario levarei o edital ao conhecimento da justiça. - Assunto: a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade

Imagem Imagem Imagem Imagem


Educação e Referência

a minha pergunta e sorbe o bolsa universidade


Educação e Referência

🕗 Em 20/01/2013 às 22hora(s) e 54min, Por: maria, em 👩 Educação e Referência







 


eu fiz minha inscriçao para a bolsa,quando fui levar a minha documentaçao la na uninorti mi informaram que eu teria que ter participado de um vestibular da propria instituiçao,sendo que eu ja estou cursando o terceiro periodo de administraçao em outra facudade que nao participa do programa,so que no edital nao esta informando que as pessoas que se inscreveram no programa tinham que ter participado do vestibular da instituiçao,foi ai que eu costatei que esse programa e para beneficiar os protegidos e nao as pessoas que realmente precisa,estou com o edital em maos aguardando uma resposta dos responssaves do programa para que resolvam meu problema,caso contrario levarei o edital ao conhecimento da justiça.





Em 21/01/2013 às 03hora(s) e 05min

💬 Bolsa Universidade Manaus 2013


⭐⭐⭐⭐⭐




Olá Maria tudo bom, neste seu caso você teria que reallmente recomeçar em outra faculdade para ter feito o vesitibular conforme o edital . - DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA: i) Para estudantes que irão cursar a partir do segundo período em 2013/1, declaração ou outro documento atualizado que comprove vínculo com a Faculdade, com as devidas informações acadêmicas;(No caso as Faculdades que estão Participano do Programa) - Lista de Instituições de Ensino Superior (IES) que oferecem vagas para o Bolsa Universidade: Dom Bosco, Fametro, Uninorte, Fucapi, IAES, La Salle, Literatus, Martha Falcão, Materdei, Nilton Lins, Ciesa, Boas Novas e Maurício de Nassau. Boa sorte na sua jornada.

Por: Globalnet Soluções e Entretemimento


Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.