GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,92415336, tenho 15 anos parei na , quinta série queria fazerb o supletivo no eja e me enformar quanto sai e quanto tempo vai durar tenho curiosidade de saber se faz de duas em duas séries ou se consigo terminar nem que seja o segundo grau e dois anos . brigada se puder manda msg ou algo avisando como é . desde já agredecida luana ., Por: luana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,92415336, tenho 15 anos parei na , quinta série queria fazerb o supletivo no eja e me enformar quanto sai e quanto tempo vai durar tenho curiosidade de saber se faz de duas em duas séries ou se consigo terminar nem que seja o segundo grau e dois anos . brigada se puder manda msg ou algo avisando como é . desde já agredecida luana ., Por: luana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,92415336, tenho 15 anos parei na , quinta série queria fazerb o supletivo no eja e me enformar quanto sai e quanto tempo vai durar tenho curiosidade de saber se faz de duas em duas séries ou se consigo terminar nem que seja o segundo grau e dois anos . brigada se puder manda msg ou algo avisando como é . desde já agredecida luana ., Por: luana tenho 15 anos parei na , quinta série queria fazerb o supletivo no eja e me enformar quanto sai e quanto tempo vai durar tenho curiosidade de saber se faz de duas em duas séries ou se consigo terminar nem que seja o segundo grau e dois anos . brigada se puder manda msg ou algo avisando como é . desde já agredecida luana . - Assunto: 92415336

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

92415336

Educação e Referência

🕗 Em 05/08/2011 às 22hora(s) e 56min, Por: luana, em 👩 Educação e Referência

tenho 15 anos parei na , quinta série queria fazerb o supletivo no eja e me enformar quanto sai e quanto tempo vai durar tenho curiosidade de saber se faz de duas em duas séries ou se consigo terminar nem que seja o segundo grau e dois anos . brigada se puder manda msg ou algo avisando como é . desde já agredecida luana .

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vaga para Agente Comunitário de Saúde

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Aumente seu SCORE com Nubank

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Babá

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Cédula C Aposentados AMAZONPREV