GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,Tá difícil!!, Ola,eu tenho 15 anos e quero tirar o meu Cpf para conseguir terminá minha ficha para o trabalho,porém não consigo me inscrever na internet pois não tenho título de eleitor,não sei mais como faço,e não acho nenhuma site para recorrer. Por Favor me ajudem o mais rápido o possível. Obrigada pela atenção!!, Por: Isadora em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Tá difícil!!, Ola,eu tenho 15 anos e quero tirar o meu Cpf para conseguir terminá minha ficha para o trabalho,porém não consigo me inscrever na internet pois não tenho título de eleitor,não sei mais como faço,e não acho nenhuma site para recorrer. Por Favor me ajudem o mais rápido o possível. Obrigada pela atenção!!, Por: Isadora em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Tá difícil!!, Ola,eu tenho 15 anos e quero tirar o meu Cpf para conseguir terminá minha ficha para o trabalho,porém não consigo me inscrever na internet pois não tenho título de eleitor,não sei mais como faço,e não acho nenhuma site para recorrer. Por Favor me ajudem o mais rápido o possível. Obrigada pela atenção!!, Por: Isadora Ola,eu tenho 15 anos e quero tirar o meu Cpf para conseguir terminá minha ficha para o trabalho,porém não consigo me inscrever na internet pois não tenho título de eleitor,não sei mais como faço,e não acho nenhuma site para recorrer. Por Favor me ajudem o mais rápido o possível. Obrigada pela atenção!! - Assunto: Tá difícil!!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

Tá difícil!!

Computadores e Internet

🕗 Em 03/12/2013 às 18hora(s) e 09min, Por: Isadora, em 💻 Computadores e Internet

Ola,eu tenho 15 anos e quero tirar o meu Cpf para conseguir terminá minha ficha para o trabalho,porém não consigo me inscrever na internet pois não tenho título de eleitor,não sei mais como faço,e não acho nenhuma site para recorrer. Por Favor me ajudem o mais rápido o possível. Obrigada pela atenção!!

Em 04/12/2013 às 00hora(s) e 55min

💬 Emissão 1ª Via CPF

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Isadora, tudo bom, para você ter acesso a sua Primeira Via do seu CPF você (Responsável maior de idade), precisa comparecer a uma das unidades conveniados, Agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios, o custo para essa solicitação do seu CPF pela Primeira Vez custa no Máximo R$ 5,70 (Cinco Reais e setenta centavos).

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 10/01/2014 às 16hora(s) e 00min

💬 Consegui!!

⭐⭐⭐⭐⭐

Obrigada pela ajuda,seu comentário me favoreceu bastante,já consegui tirar meu Cpf.

Referência:

Por: Isadora

Em 11/01/2014 às 22hora(s) e 07min

💬 1ª Via CPF

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Isadora, tudo bem, que bom que conseguiu, qualquer coisa que precisar estarei sempre por aqui se eu não souber responder no momento vou procurar uma solução para sua dúvida ou pergunta. Um grande abraço e um ótimo final de semana. Márcio Sousa.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.