GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,Reclamação, Gostaria de saber, qual é a forma dos doutores do trânsito que nos avaliam na prova de trajeto ou de rua, pois nem ao menos podemos saber em que erramos. Fiz a prova de trajeto e no final só recebi da "doutora" do trânsito que o meu resultado sairia em dois dias, quando no mesmo dia o resultado já se encontrava no site do detran como INAPTO.É brincadeira uma coisa dessa, nem ao menos fiquei sabendo onde que eu possa ter errado. , Por: geo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Reclamação, Gostaria de saber, qual é a forma dos doutores do trânsito que nos avaliam na prova de trajeto ou de rua, pois nem ao menos podemos saber em que erramos. Fiz a prova de trajeto e no final só recebi da "doutora" do trânsito que o meu resultado sairia em dois dias, quando no mesmo dia o resultado já se encontrava no site do detran como INAPTO.É brincadeira uma coisa dessa, nem ao menos fiquei sabendo onde que eu possa ter errado. , Por: geo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Reclamação, Gostaria de saber, qual é a forma dos doutores do trânsito que nos avaliam na prova de trajeto ou de rua, pois nem ao menos podemos saber em que erramos. Fiz a prova de trajeto e no final só recebi da "doutora" do trânsito que o meu resultado sairia em dois dias, quando no mesmo dia o resultado já se encontrava no site do detran como INAPTO.É brincadeira uma coisa dessa, nem ao menos fiquei sabendo onde que eu possa ter errado. , Por: geo Gostaria de saber, qual é a forma dos doutores do trânsito que nos avaliam na prova de trajeto ou de rua, pois nem ao menos podemos saber em que erramos. Fiz a prova de trajeto e no final só recebi da "doutora" do trânsito que o meu resultado sairia em dois dias, quando no mesmo dia o resultado já se encontrava no site do detran como INAPTO.É brincadeira uma coisa dessa, nem ao menos fiquei sabendo onde que eu possa ter errado. - Assunto: Reclamação

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

Reclamação

Computadores e Internet

🕗 Em 01/07/2011 às 07hora(s) e 22min, Por: geo, em 💻 Computadores e Internet

Gostaria de saber, qual é a forma dos doutores do trânsito que nos avaliam na prova de trajeto ou de rua, pois nem ao menos podemos saber em que erramos. Fiz a prova de trajeto e no final só recebi da "doutora" do trânsito que o meu resultado sairia em dois dias, quando no mesmo dia o resultado já se encontrava no site do detran como INAPTO.É brincadeira uma coisa dessa, nem ao menos fiquei sabendo onde que eu possa ter errado.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.