GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,perguntas , , Só queria saber poorq eu tento ver minha fatura no site da Sky e nada ? pedem pra fazer um loguin e senha , e eu faço mais sempre não da certo não entendo , queria que voçes me explicassem e mandassem uma resposta no meu email por favor , e Obrigado eu adoro a SKY é boom de maiis , :), Por: Giselly em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,perguntas , , Só queria saber poorq eu tento ver minha fatura no site da Sky e nada ? pedem pra fazer um loguin e senha , e eu faço mais sempre não da certo não entendo , queria que voçes me explicassem e mandassem uma resposta no meu email por favor , e Obrigado eu adoro a SKY é boom de maiis , :), Por: Giselly em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,perguntas , , Só queria saber poorq eu tento ver minha fatura no site da Sky e nada ? pedem pra fazer um loguin e senha , e eu faço mais sempre não da certo não entendo , queria que voçes me explicassem e mandassem uma resposta no meu email por favor , e Obrigado eu adoro a SKY é boom de maiis , :), Por: Giselly Só queria saber poorq eu tento ver minha fatura no site da Sky e nada ? pedem pra fazer um loguin e senha , e eu faço mais sempre não da certo não entendo , queria que voçes me explicassem e mandassem uma resposta no meu email por favor , e Obrigado eu adoro a SKY é boom de maiis , :) - Assunto: perguntas ,

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

perguntas ,

Computadores e Internet

🕗 Em 07/05/2012 às 22hora(s) e 27min, Por: Giselly , em 💻 Computadores e Internet

Só queria saber poorq eu tento ver minha fatura no site da Sky e nada ? pedem pra fazer um loguin e senha , e eu faço mais sempre não da certo não entendo , queria que voçes me explicassem e mandassem uma resposta no meu email por favor , e Obrigado eu adoro a SKY é boom de maiis , :)

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.