GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,Novo layout do site, ola tudo bom ? a um tempo atras eu comentei que adorei o site, mas entrando hoje nele achei meio diferente, está parecendo que está focado as perguntas e respostas, ele ainda tem aquela parte de utilidades e noticias ? Grande abrço. , Por: welton em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Novo layout do site, ola tudo bom ? a um tempo atras eu comentei que adorei o site, mas entrando hoje nele achei meio diferente, está parecendo que está focado as perguntas e respostas, ele ainda tem aquela parte de utilidades e noticias ? Grande abrço. , Por: welton em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Novo layout do site, ola tudo bom ? a um tempo atras eu comentei que adorei o site, mas entrando hoje nele achei meio diferente, está parecendo que está focado as perguntas e respostas, ele ainda tem aquela parte de utilidades e noticias ? Grande abrço. , Por: welton ola tudo bom ? a um tempo atras eu comentei que adorei o site, mas entrando hoje nele achei meio diferente, está parecendo que está focado as perguntas e respostas, ele ainda tem aquela parte de utilidades e noticias ? Grande abrço. - Assunto: Novo layout do site

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

Novo layout do site

Computadores e Internet

🕗 Em 16/07/2013 às 10hora(s) e 41min, Por: welton, em 💻 Computadores e Internet

ola tudo bom ? a um tempo atras eu comentei que adorei o site, mas entrando hoje nele achei meio diferente, está parecendo que está focado as perguntas e respostas, ele ainda tem aquela parte de utilidades e noticias ? Grande abrço.

Em 16/07/2013 às 23hora(s) e 46min

💬 Novo Layout do site Globalnetmanaus

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Welton, tudo bom, obrigado pelo Feedback, é isso mesmo, estou focando nas perguntas e respostas, como você observou, mas as páginas com os links para utilidades e noticias ainda existem, na parte superior, nos links, 2 via de contas, e no lado direito do seu monitor, estou preparando ainda outras sessões de "Pessoas desaparecidas", "automóveis", troca de objetos, e a parte de classificados que esta quase finalizada, muita coisa bacana por vim ai pela frente, sempre que precisar de algo no site, faça a busca na caixa de pesquisa do google, " Ex: Emissão CPF 1 ª Via como emitir globalnetmanaus" sempre vamos aparecer nos primeiros resultados. Fique a vontade para deixar sua sugestão, e baseada nela que vou melhorando o site. Esta nova atualização vem ser a 38ª, visando buscar sempre a melhor forma de usabilidade.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.